Capítulo 49

244 11 16
                                    

POV Beca

Já fazia quase dois meses desde a última vez que eu tinha visto Nilson, quando tivemos um desentendimento e ele tinha vindo para Goiânia. Os dias que ficamos juntos tinham sido poucos, mas perfeitos, deu para matar a saudade dele e para que ele matasse a saudade de mim e de nossos amigos também, mas depois de tanto tempo, a falta que eu sentia dele já estava imensa de novo.

A rotina dele em São Paulo estava extremamente puxada, e nós ainda não tínhamos conseguido organizar uns dias para que eu pudesse ir pra lá ver ele, da última vez ele só tinha conseguido vim aqui porque a Kauana tinha dado cobertura para ele em alguns plantões, mas o Nilson não queria ficar incomodando ela pedindo isso sempre, e eu concordava com ele.

Em falar na Kauana, toda minha insegurança e ciúmes em relação a ela tinham sumido, e nós até trocávamos algumas mensagens as vezes. O Nilson tinha contado para os amigos dele do hospital sobre a confusão que tinha acontecido no aniversário de Loma, e eles tinham feito questão de falar comigo e até fizeram um grupo no whatsapp para pedir desculpas pelo mal entendido, enquanto Aila tinha me ligado chorando pedindo desculpas por ter causado a confusão, Kauana tinha dado risada e deixado claro que nunca houve nenhuma intenção além de amizade entre ela e Nilson, e Loma, Álvaro e Lara zoaram muito com a situação. Eu tinha gostado bastante deles, e agora entendia porque Nilson os amava tanto.

Agora eu estava na academia de dança, o clima ultimamente entre eu e as meninas não eram dos melhores, eu sentia que mesmo depois de tanto tempo, a Vanessa ainda estava chateada por eu e Luara termos cogitado que o seu namorado estava envolvido no roubo que tinha acontecido, e ainda por cima, eu estava desconfiada de que Vanessa tinha contado tudo para o Ricardinho, pois ele também tinha ficado estranho e não saia mais com a gente.

- Beca... – Ouvi a voz de Vanessa me chamar, entrando na minha sala de aula, onde eu estava arrumando os bambolês que tinha usado na última aula do dia com minhas alunas.

- Oi Nessa.

- O Ricardinho acabou de me ligar, ele disse que está vindo aqui e pediu que esperássemos por ele.

- Ah, tudo bem... – Concordei, mesmo sem entender o porque. – A Luara também?

- Sim, o Matheus também está vindo com ele... Enfim, só queria te avisar...

Vanessa saiu da sala, e eu fiquei pensativa, tentando adivinhar o que Matheus e Ricardo estavam vindo fazer juntos na academia.

Terminei de arrumar toda a bagunça que tinha na minha sala, e então fui para a recepção, assim que cheguei lá, vi que as meninas estavam sentadas no sofá, e vi Matheus, Ricardinho e para minha surpresa, Mazolla, atravessarem a porta de entrada.

Luara e Vanessa se levantaram, surpresas assim como eu, com a presença de Mazolla.

- O que é isso? O que você ta fazendo aqui? – Perguntei assustada, sentindo meu coração palpitar e um enjoou forte bater em meu estomago, de tão nervosa que fiquei.

Ultimamente meu emocional estava péssimo, estávamos com dificuldades financeiras desde o roubo da academia, a falta que Nilson estava fazendo em 2 meses sem ver ele, tudo estava me abalando. Quando eu era adolescente, tinha constantemente crises fortes de gastrite, por conta de problemas emocionais também, e agora as dores de estômago e enjoos estavam voltando, coisa que eu não sentia a muito tempo.

Mazolla nos encarou, parecendo receoso, e só agora eu percebi que ele estava com um olho roxo e inchado, e com um corte nos lábios.

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora