POV Beca
A semana havia passado de forma rápida, eu acabei ficando muito envolvida com as apresentações de final de ano e estava chegando tarde em casa quase todos os dias. Hoje já era sexta, e eu estava morrendo de sono, tinha dormido tarde na madrugada da noite anterior, pois estava arrumando as malas, já que viajaria com Nilson na manhã seguinte.
Havia acabado de chegar na academia e não tinha ninguém na recepção, deixei minhas coisas no armário do vestiário e caminhei até o espaço reservado para o auditório, encontrando quase todo mundo ali, ornamentando o espaço.
- Bom dia, pessoal! – Cumprimentei, ouvindo a maioria responder.
Caminhei até Vanessa e Ingrid, que pareciam atrapalhadas para ajeitar a cortina do palco, e comecei a ajuda-las.
- Oi meninas! – Mazolla cumprimentou, se aproximando alguns minutos depois junto de Ricardinho, o novo funcionário por quem Vanessa estava apaixonada.
- Oi Mazolla, Ricardinho... – Vanessa cumprimentou, com um sorriso imenso.
- Precisam de ajuda?
- Não, já conseguimos aqui, valeu! – Ingrid respondeu.
- Garotas, estamos vindo aqui para fazer um convite! – Ricardinho falou.
- Qual? – Vanessa perguntou, animada.
- Depois da apresentação, vamos todos sair para o barzinho do centro, comemorar a noite e fazer nossa confraternização de final de ano, só a gente mesmo, tudo por minha conta! – Mazolla respondeu, animado.
As meninas comemoraram, felizes, e eu continuei calada, terminando de amarrar a cortina.
- E ai Beca, animada? – Mazolla me perguntou.
- Não vou poder ir, mas obrigada pelo convite. – Respondi sem direcionar o olhar para eles.
- Ah não, como assim? É nossa confraternização, todos vão!
- Por favor, amiga, vamos!
- Não posso, vou viajar essa madrugada e não quero chegar tarde em casa, para conseguir dormir um pouquinho.
- Você vai passar o final de ano em Recife? – Ricardinho perguntou, curioso.
- Não, vou ficar aqui no Goiás mesmo, só vou em Campos Belos com o Nilson, vamos passar com a família dele...
- Aaaaah que neném, vai passar o final de ano na casa do namoradinho! – Ingrid falou, apertando minhas bochechas. – WL VEM CÁ, PORQUE VOCÊ NÃO ME CHAMOU PARA CASA DA SUA MÃE NO NATAL?
Ingrid saiu batendo o pé atrás do namorado, arrancando risada de todos que viam a cena.
- Que fofo, amiga, aposto que vai voltar oficialmente comprometida depois dessa viagem! – Vanessa falou.
- Vamos ver né... – Respondi, rindo.
- Beca, você continua com esse cara que ta só te enrolando? – Mazolla falou, na frente de Vanessa e Ricardinho, que me olharam constrangidos.
- Acho que você não tem o que se meter na minha vida pessoal, Mazolla, e aliás, se puder parar de inventar mentiras, te agradeço muito também, porque você não vai conseguir me envenenar com elas...
- Mentiras? Eu nunca menti pra você!
- Você sabe que sim, mas eu não vou mais dar palco para suas invenções, licença...
Pedi, tentando sair de perto deles mas sendo impedida por Mazolla, que me segurou pelo braço.
- Me solta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...