POV Beca
Já estávamos no mês de março, e hoje é um dia que eu estava ansiosa para chegar, o aniversário do Nilson.
Eu ainda não tinha passado essa data com ele, a não ser quando éramos crianças, e estava louca para comemorar o seu dia, o dia que meu neném estava fazendo 21 anos.
Depois que Nilson havia começado a residência, tinha ficado praticamente impossível nos juntarmos com toda nossa turma de amigos, como tanto gostávamos de fazer antigamente. Isso porque além de Nilson, a Clara, a Júlia, o Dantas e o Foganoli também eram alunos do curso de medicina e também estavam na residência, os seus plantões quase nunca chocavam, e por isso quase nunca nos encontrávamos todos juntos.
Então, eu tinha conversado com todo mundo a umas duas semanas atrás, e já tinha programado com eles, para que quem tivesse plantão no dia do aniversário dele, trocasse, porque eu queria que todos comemorássemos o seu dia com ele, em uma festa surpresa. Eu sabia que ele estava sentindo falta dos amigos, por isso fiz de tudo o possível para que tudo desse certo.
Ele tinha entrado em um plantão de 24h as 19h do dia anterior, e sairia do plantão hoje, também as 19h, então marquei com todos as 18h, para não correr o risco dele chegar antes dos convidados.
Tinha arrumado tudo na minha casa, sei que Nilson ama sair, ama as baladas e os barzinhos da cidade, mas sei também que ele vai estar muito cansado e que não iria conseguir curtir muito, então nada melhor do que uma festa em casa, com as pessoas que amamos.
Chamei só os nossos melhores amigos, os pais e irmão de Nilson, que chegaram mais cedo, e agora já era um pouco mais de 19h30 e estávamos todos na expectativa esperando por ele.
- Filha, ele ta demorando né? – Tia Lauriza perguntou, chegando ao meu lado na sacada, eu tinha ido até lá para atender a ligação que ele tinha feito pra mim sem que ele ouvisse o barulho que nossos amigos faziam no apartamento.
- É tia, ele acabou de me ligar, tadinho, disse que atrasou um pouco pra sair mas que já estava vindo, ele ta pensando que vamos jantar fora, e ai já pediu pra eu ficar arrumada esperando por ele.
- Ah, então ele já deve estar chegando, que bom! – Exclamou, batendo palminhas animada. – Obrigada por ter organizado essa festinha para ele, meu amor, tenho certeza de que ele vai amar!
- Que isso tia, a senhora não precisa agradecer, isso é pouco perto do que ele merece, mas eu fiz com todo carinho... – Respondi sorrindo. – Eu amo muito ele...
- Eu sei... E ele também te ama, nunca se esqueça disso!
- É impossível esquecer, tia, ele me lembra a todo momento! – Falei, rindo e me lembrando de todas as mensagens e ligações que ele me faz durante o dia, só para dizer as vezes um 'te amo'.
- Ah, meu filho é um romântico incorrigível... – Ela respondeu, também rindo. – Sabe, quando vocês eram crianças, eu e sua mãe amávamos ver vocês tão unidos, a gente sempre brincava falando que quando vocês crescessem, nós seríamos uma só família, porque vocês ficariam juntos... E quando eu soube que você estava voltando pra cá, eu torci tanto por isso, você não sabe a alegria que senti, quando vi um brilho nos olhos do meu filho, o mesmo brilho que só você conseguia causar quando eram mais novos...
Senti meus olhos marejarem, e abracei tia Lauriza com força, me sentindo confortada em seus braços.
- Ah tia, a senhora falando assim eu fico emocionada... Eu sofri tanto quando era criança, perdi meus pais, perdi vocês, fui embora pra um lugar que não conhecia ninguém, com uma mulher que não tinha nenhum carinho por mim... Eu quase explodi de alegria quando voltei e reencontrei o Nilson, a senhora, o tio Wilson... Eu sempre me senti segura com vocês, e o Nilson me acolheu como ninguém, ele foi incrível... Na verdade, ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci na vida, e eu prometo pra senhora, sempre dar o meu melhor pra ele nunca perder esse brilho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...