POV Beca
- O número chamado está indisponível no momento, após o sinal, deixe seu recado...
Desliguei a chamada assim que ouvi a mensagem automática da operadora, estava a duas horas tentando em vão falar com o Nilson, mas ele nunca atendia o telefone.
- Que droga, ele não atende o celular! – Falei irritada.
- Amiga, com certeza teve alguma intercorrência no hospital e ele precisou ficar além do plantão dele, calma que logo ele aparece. – Clara respondeu, enquanto tomava seu refrigerante.
Já era cerca de 16h30, e eu estava em casa, havia saído mais cedo da academia para arrumar minha mala, e Clara tinha ido junto de Júlia para me ajudar.
De manhã cedinho eu havia mandado mensagem para o Nilson, ele tinha respondido horas depois, me prometendo ligar em breve, mas já tinham se passado várias horas e além de não ter me ligado, ele também não estava recebendo ligações e nem as mensagens que eu estava enviando.
- É, só que o voo da Collen sai as 19h, ela me disse que tínhamos que sair as 17h de casa para chegar a tempo no aeroporto e se ele não me atende, eu não posso ir, como vou chegar lá assim, de surpresa?
- Amiga, só vai! O que tem? É a casa do seu namorado, você pode chegar a hora que quiser, e também você sabe que ele não vai estar de plantão essa noite... – Júlia respondeu.
- Não... Eu não gosto disso, de ir sem avisar... Eu vou ligar para a Collen, pra dizer que não vou poder ir hoje!
- Amiga, tenta mais uma vez antes! Vai que ele atende...
- Ta bom... – Concordei com a Clara, desanimada, e tentei fazer a ligação mais uma vez em vão, pois caiu direto na caixa postal. – É gente, não deu... Júlia, porque você não vai com a Collen, amiga? Aproveita o final de semana para ver seus pais...
- Hum, é verdade Júlia!
- Ah gente, mas ela nem me chamou... – Júlia falou.
- Porque acho que ela pensou primeiro no drama que eu vivo com Nilson, mas com certeza ela vai adorar que você vá com ela, e você nem precisa arrumar nada, porque tem roupa lá, né?
- Sim!
- Então pronto, liga para a Collen, Beca.
Peguei meu celular mais uma vez e disquei o número de Collen, sendo atendida no primeiro toque. Expliquei para minha amiga que não ia poder adiantar a viagem, por não ter conseguido falar com Nilson, e sugeri dela levar Júlia com ela. Collen amou a ideia e concordou, então Júlia foi embora correndo, iria arrumar uma pequena bolsa em casa e se encontraria com nossa amiga mais velha no aeroporto.
- É, agora somos só nós duas, lindinha... – Clara murmurou, logo após eu trancar a porta depois de Júlia ter ido embora.
- Sim, nós duas e minha vontade de matar o Nilson. – Falei irritada, me sentando ao lado de minha amiga no sofá e ouvindo ela rir.
- Relaxa, eu tenho certeza que ele vai ter uma boa explicação por ter sumido! Mas enquanto ele não aparece, vamos ver um filme? Não quero ir pra casa, Lucas ta de plantão e é um tédio ficar sozinha... – Pediu, falando manhosa e fazendo um bico nos lábios para me comover.
- Owwwnt, vamos sim, minha xuxuzinha! – Concordei, abraçando minha amiga e deixando ela escolher o filme que íamos assistir, enquanto eu ia na cozinha preparar um lanche para comermos, sem deixar de tirar os olhos do meu celular, a espera de uma resposta do Nilson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...