Oi, oii! Como vocês estão?
Pessoal, como avisei no 1º capítulo e na descrição da fic, teremos alguns capítulos com trechos +18. No capítulo de hoje tem uma parte pequena, que eu deixarei em itálico para que quem não se sinta a vontade em ler, possa pular, ok?
Quem pular, não se preocupe, não irá atrapalhar em nada na história!
Espero que gostem do capítulo!
Beijooooos <333
__________________________
POV Nilson
Eu estava confuso, sem conseguir entender onde a Beca queria chegar com aquela conversa, até que senti sua boca colada na minha.
Na mesma hora senti um misto imenso de emoções, fiquei feliz, assustado, feliz, confuso, feliz, surpreso e claro, muito feliz. Perdido nos meus pensamentos, acabei demorando para retribuir o beijo, e senti ela afastar a boca da minha, mas antes que eu perdesse a chance, segurei seu rosto ainda junto do meu e voltei a juntar nossos lábios, dessa vez, pedindo passagem com a língua.
Beca não hesitou em retribuir, e logo eu estava trocando o melhor beijo que já havia recebido na vida. Eu senti uma química incrível entre nós dois, era incrível como nosso beijo havia se encaixado.
Ficamos por um longo tempo nos beijando, enquanto ela fazia carinho em minha nuca e cabelo, e eu a abraçava e acariciava a pele de sua cintura, que estava nua graças ao cropped que ela vestia. Quando o ar começou a faltar, mesmo a contragosto, tive que me afastar dela para recuperar o folego.
A primeira visão que tive, foi de seus lábios vermelhos pelo beijo intenso, e quando subi os olhos, vi seu olhar inseguro, me encarando.
- Você não tem ideia do quanto eu sempre quis isso... – Sussurrei, encostando minha testa na dela.
- O que? – Ela perguntou, surpresa, afastando nossos rostos para me olhar melhor.
- Sempre quis ficar com você, acho que desde a primeira vez que nos encontramos...
- Eu também sempre quis, mas nunca tentei porque você nunca demonstrou nada!
- Eu não queria que você percebesse, para não estragar a nossa amizade, e também não sabia que era recíproco.
- Então você não ficou bravo comigo pelo beijo? – Ela perguntou sorrindo, voltando a aproximar nossos rostos.
- Não, vou ficar bravo se você não me der outro.
O sorriso dela aumentou e logo ela juntou nossos lábios novamente. Fiquei perdido em meio aos seus beijos por um bom tempo, até que senti Beca se mexendo na cama, saindo do meu lado, para cima de mim.
Ela se sentou no meu quadril, com uma perna de cada lado, e desceu os beijos pelo meu maxilar, chegando no meu pescoço logo em seguida.
- Beca...
- Hum... – Murmurou, parando um pouco os beijos e dando um cheiro em meu pescoço.
Segurei o quadril dela com as mãos e girei nossos corpos, invertendo nossas posições, colocando ela deitada na cama e ficando por cima.
Dessa vez eu enfiei o rosto em seu pescoço e comecei a distribuir beijos molhados. Ouvi ela suspirar alto e abrir as pernas, me acomodando melhor em cima dela. Após alguns segundos dando atenção ali, eu voltei a juntar nossos lábios. Dessa vez o beijo estava mil vezes mais intenso que antes, e então eu comecei a sentir meu corpo se animar. Afastei meus lábios inchados dos dela e encarei seu rosto vermelho e ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...