POV Beca
Eu tinha acabado de secar meus cabelos e estava sentada na minha penteadeira, Nilson estava deitado em minha cama, mexendo no celular.
- Nilson...
- Oi vida. – Respondeu, distraído.
- Uns amigos do trabalho vão se reunir pra um happy hour hoje e me chamaram, vamos comigo?
- Vou sim, princesa, que horas?
Olhei a hora no meu celular e vi que já eram quase 19h e que Vanessa havia me mandando mensagem, passando o endereço do lugar e que nos encontraríamos as 20h.
- Vai ser 20h, é melhor você ir buscar uma roupa logo, eu vou me vestir também.
- Ta bom...
Fui até o closet e separei umvestido fresquinho, já que a noite estava quente. Calcei um par de tênis que combinavam com o vestido edeixei os cabelos soltos.
Quando voltei para o quarto, Nilson não estava mais lá, devia ter ido até seu apartamento trocar de roupa. Aproveitei para fazer uma maquiagem leve e rápida, passei somente uma base no rosto, máscara de cílios e um gloss labial.
Assim que terminei e fui para a sala, vi Nilson entrar no apartamento, já arrumado com uma calça jeans, seus inseparáveis tênis Jordan e camisa preta, estava simples mas extremamente lindo.
- Meu Deus, que gatão, meu bebê! – Falei fazendo uma voz fofa, o abraçando.
- Olha quem fala, a muié mais bonita do Goiás, de Recife e de onde mais passar! – Ri com sua fala e deixei um beijinho em seus lábios, saindo com ele logo em seguida.
Cerca de meia hora depois estávamos chegando no barzinho, não era muito longe de casa. O lugar parecia estar cheio, e entramos procurando a mesa dos meus amigos.
- BECA, AQUI! – Escutei a voz de Mazolla gritar, por cima da música sertaneja que uma banda local cantava no palco.
Eles estavam numa mesa no final do bar, perto do balcão de bebidas. Segurei a mão de Nilson e caminhamos até lá juntos.
- Oi pessoal! – Cumprimentei, ouvindo a resposta animada de todos. – Esse é Nilson, meu melhor amigo, e Nilson esses são Ingrid, WL, Vanessa, Mah, Luara, Matheus e o Mazolla. – Apresentei, apontando cada um.
- Oi! Finalmente estamos conhecendo o famoso Nilson! – Vanessa o cumprimentou animada, se levantando para me abraçar e abraçar ele logo em seguida.
- Famoso? Tem gente falando muito de mim? – Nilson perguntou rindo, depois de acenar para meus amigos e se sentar ao meu lado.
- Oh se tem, você tem uma ótima amiga, Beca fez uma propaganda maravilhosa de você, me deixou ansiosa para conhecer esse homem tão perfeito! – Mah se pronunciou, num tom de flerte.
Olhei com os olhos cerrados para a morena sentada a minha frente, enquanto Nilson dava uma risada sem graça.
- Para de se assanhar Mah, o cara mal chegou e você já ta com os pneus arreados! – Ingrid chamou atenção dela, rindo.
- Desculpa ai, Nilson, essa ai ta desesperada para tirar as teias de aranha. – WL completou a namorada, fazendo Mah o olhar indignada enquanto todos gargalhavam.
- Ingrid! Olha o jeito que o WL ta falando comigo! Controla o seu namorado!
- Eu já sou descontrolada, quem dirá se vou controlar ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...