Capítulo 33

274 18 8
                                    

POV Beca

- Gente, isso aqui ficou perfeito!

Escutei a voz de Vanessa falar, enquanto eu olhava admirada para o espaço a minha frente. As obras da academia de dança haviam acabado na noite anterior, eu e as meninas fizemos questão de vim bem cedo para ver tudo, e estava mais lindo do que havíamos sonhado.

Tínhamos alugado um espaço num prédio comercial famoso de Goiânia e tudo estava perfeito, conseguimos montar espaço para uma recepção, uma salinha de descanso com um pequeno vestiário, e três salas de aula, uma seria minha, onde eu daria minhas aulas de balé e dança contemporânea, a outra seria de Vanessa, que daria aulas de axé e funk, e a terceira sala era de Luara, que ensinaria salsa, samba e rumba.

No início seria apenas isso, e com o passar do tempo, a medida que a procura a academia fosse crescendo, poderíamos contratar outros professores e oferecer uma opção maior de ritmos.

- Eu amei, ficou a nossa cara!

- Valeu a pena cada centavo que investimos aqui... – Falei, animada. – E agora já podemos começar com as matrículas!

- Sim... o Mazolla vai me matar se souber, mas antes de sair de lá eu avisei para os meus alunos, e para os seus também Beca, sobre a academia que abriríamos, a maioria deles mostrou interesse em vim com a gente, e me passaram os números deles, para que assim que abríssemos, mandássemos uma mensagem avisando... – Luara contou.

- Sim, eu também peguei o contato de quase todos meus alunos, já podemos começar a mandar as mensagens hoje, o que acham? Deixamos essa semana para matrículas, fazemos uma promoção legal para quem se inscrever ainda essa semana, e na próxima já começamos com as aulas...

- Acho perfeito! – Respondi. – Mas só estou preocupada com uma coisa, gente... Não vamos arranjar problema com o Mazolla?

- Você acha?

- Sim... Nós éramos professoras dele, saímos de lá, abrimos uma academia de dança na rua ao lado da academia dele, e ainda vamos ligar para os alunos dele, para se transferirem pra cá...

- Amiga, é tudo estratégia de negócios! E os alunos não são dele, eram nossos alunos, eles tem o direito de escolher se vão continuar na academia antiga, com novos professores, ou se vão nos acompanhar e continuar sendo nossos alunos em um novo lugar... Não vamos obrigar ninguém a se matricular, só vamos dar a opção... – Luara falou.

- E mais... – Vanessa continuou. – Se ele vim encher nossa paciência, a gente chama o Nilson pra quebrar o nariz dele mais uma vez... – Falou, rindo, enquanto Luara olhava desconfiada pra mim, e eu franzi o cenho, sem entender o que ela estava falando.

- Quebrar o nariz dele? Mais uma vez? Como assim?

- Não amiga, mais uma vez não, a Vanessa que não sabe se expressar. – Luara explicou. – Ela quis dizer que podemos chamar o Nilson, assim como o Matheus e o Ricardinho também, para nos defender, né Vanessa?

- Ah, é... – Ela respondeu, desconcertada.

- Gente, eu não nasci ontem não,  e você mente muito mau, Luara! Que história é essa de quebrar o nariz? Vocês sabem de algo que eu não sei?

- Sim!

- Não!

Vanessa e Luara responderam ao mesmo tempo, e eu encarei as duas, incrédula.

- O que vocês estão escondendo de mim? Podem falar agora!

- Amiga, não é nada demais, esquece...

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora