POV Nilson
- Eu não entendo, juro, não entendo porque você não quer ir comigo! – Falei nervoso, andando de um lado para o outro no quarto.
Estava a alguns minutos em uma discussão com Beca, eu havia contado para ela sobre a proposta que recebi e no começo ela ficou animada, mas quando percebeu que essa proposta envolvia uma mudança, ela foi contra todos os planos que eu tinha traçado em minha cabeça e estava se negando a ir comigo.
- Nilson, será que você não entende? Eu investi TUDO que eu tinha na academia que acabei de abrir com as meninas! TUDO! Eu só tenho esse apartamento agora, e os lucros mensais da academia! Como você quer que eu vá para outro Estado nessa etapa da minha vida? Sendo que acabei de abrir o meu negócio...
- Você sabe que não precisa se preocupar com questões financeiras! Eu ganho um excelente salário aqui como residente, lá deve ser melhor ainda, eu consigo manter a nós dois e você poderia procurar outro emprego tranquilamente...
- É sério? Largar tudo que eu construí aqui, pra ir de novo trabalhar pra outra pessoa, enquanto sou bancada por você? – Perguntou, nervosa.
- Você não precisa largar tudo aqui, pode continuar com a sociedade com as meninas de longe, participando da divisão de lucros, afinal foi você quem deu o maior investimento pela academia!
- Nilson, não! Não posso fazer isso, eu preciso continuar aqui, é o meu sonho, preciso continuar trabalhando pro meu negócio crescer! E não seria nada justo com as meninas, eu ficar lá de São Paulo só recebendo lucros enquanto elas trabalham pra caramba aqui, nós entramos nisso juntas!
- Beca, mas isso não é pra sempre... Por favor, amor, são menos de dois anos, a gente vai voltar e você continua com seus planos...
- Nilson, me desculpa, mas eu não vou me mudar! – Falou, com a voz firme.
- Você não pode fazer isso por mim? A sua academia de dança é mais importante que o nosso relacionamento?
- Vida, por favor, para pra pensar, não é questão de ser mais importante, a academia é um sonho que sempre tive, e você é o amor da minha vida! Mas isso não significa que eu tenho que abrir mão de um pelo outro...
- Ta... – Murmurei, triste e sentindo meus olhos encherem de lágrimas, mas segurei para não deixar nenhuma cair. – Se você não pode abrir mão de algo por mim, eu posso por você, me desculpe por ter achado e criado expectativa de que você iria comigo, eu vou ligar para o doutor e recusar a proposta.
- O que? Nilson, não! – Exclamou, se levantando da cama onde ela estava sentada e vindo em minha direção. – Você não está nem louco de recusar essa proposta!
- Eu não quero mais falar sobre isso! – Falei, me afastando antes que ela chegasse até mim. – Não se preocupe, pode ir trabalhar tranquila e esquecer essa conversa que nós nunca deveríamos ter tido... Bom dia pra você!
Não dei chance dela responder ou me alcançar, e sai andando com pressa de seu apartamento, percebi que ela tentou vim atrás de mim, mas fui mais rápido que ela, entrei no meu apartamento e tranquei a porta com os trincos, já que se trancasse só a fechadura ela ainda conseguiria entrar por ter as chaves.
Fui direto para o meu quarto, e escutei ela bater na porta da sala, tentar abrir, me chamar, mas ignorei e fiquei deitado em minha cama, até ela desistir e ir embora.
Eu sabia que estava sendo imaturo, sabia que ela não tinha obrigação nenhuma de me acompanhar, mas eu não podia evitar a frustração que estava sentindo, era imensa, já que na minha cabeça, nem por um segundo sequer tinha passado a possibilidade de que meus planos não dariam certo e eu não poderia ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...