Capítulo 51

255 16 34
                                    

POV Nilson

Já era noite, e eu tinha acabado de chegar da biblioteca da faculdade. Tinha passado o dia todo estudante para uma prova que teria no dia seguinte, e estava exausto.

Tomei meu tão sonhado banho, depois jantei umas fatias de pizza que estavam na minha geladeira e me joguei no sofá da sala, na intenção de assistir um pouco de televisão para espairecer a mente antes de dormir.

Enquanto passava na tela um programa engraçado, de auditório, eu aproveitei para mexer também no meu celular. Entrei no instagram, curti algumas publicações e vi que minha namorada tinha postado uma foto nova.

No mês anterior ela tinha decidido cortar os cabelos, que antes estavam na altura dos quadris e agora batiam na altura dos ombros, e ela tinha conseguido ficar mais bonita ainda, eu definitivamente não tinha me acostumado com o quanto ela consegui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mês anterior ela tinha decidido cortar os cabelos, que antes estavam na altura dos quadris e agora batiam na altura dos ombros, e ela tinha conseguido ficar mais bonita ainda, eu definitivamente não tinha me acostumado com o quanto ela conseguia ser perfeita e em como era gostosa.

Deixei uma curtida e um comentário dizendo o quanto minha mulher era perfeita e que eu amava ela, aproveitei e mandei uma mensagem no privado dela, pedindo que me ligasse quando pudesse, e então voltei a navegar no instagram.

Vi nos stories que Joãozinho tinha postado um boomerang dele, Beca, Foga e Dantas fazendo careta e palhaçada com os hashis em um restaurante chinês, dei risada, achando engraçado e comentei também. Logo na sequência, apareceu também um storie postado por Dantas, de uma selfie deles no restaurante, e eu também reagi.

Poucos minutos depois, meu celular tocou e eu vi que era uma ligação de Dantas, então logo atendi.

- Nilson, oi! – Dantas me cumprimentou, assim que atendi a ligação.

- Oi irmão! Como você está?

- Bem, e você?

- Bem! Posso saber o que os três patetas estavam fazendo hoje com minha muié? – Perguntei, rindo.

- Ah cara, eu tinha que sair para comprar algumas coisas para dar de presente de aniversário pra Júlia, os meninos tinham se oferecido para ir comigo, mas eu aproveitei e chamei a Beca também, porque ela conhece muito bem os gostos da Júlia, e também pra tentar distrair ela um pouco, as meninas tinham comentado que ela estava meio na dela, pra baixo...

- É, ela estava meio chateada esses dias, tinha a questão lá do roubo da academia, que graças a Deus foi resolvida e aquele infeliz do Mazolla devolveu o dinheiro para elas... E também esse nosso namoro a distância, a saudade é difícil pra caralho...

- Eu imagino, mano, já tem dois meses que vocês não se veem né? – Murmurei, concordando. – Eu não sei se aguentaria tanto tempo longe da minha loirinha...

- Pois é, ta foda...

- Cara, e eu te liguei até para contar, que a Beca passou mal pra caraca...

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora