Capítulo 10

454 20 6
                                    

POV Nilson

Hoje era sexta feira, e era um dos meus dias preferidos da semana, pois além de anteceder o final de semana, era o dia que saia mais cedo da faculdade, as aulas acabavam as 17h40, e não as 22h como nos outros dias.

Eu tinha acabado de dar partida no meu carro e estava saindo do estacionamento da faculdade. Tinha trocado mensagens com a Beca, confirmando que eu iria busca-la na academia de dança, então estava dirigindo até lá. Já tinha cerca de quatro meses que ela havia voltado, e eu estava muito feliz por tudo estar dando certo para ela.

Ela estava estudando pela manhã, e já havia chegado na reta final do curso de dança, se formará no próximo mês, além de ter conseguido emprego na parte da tarde em uma academia de dança, ela tinha algumas turmas em que dava aulas de balé para crianças.

Nesse meio tempo ela já havia conquistado toda minha turma de amigos e já fazia parte do nosso grupo, além de termos nos aproximado mais ainda, estávamos sempre juntos, e sempre tínhamos que aguentar piadinhas dos nossos amigos e até da minha família sobre sermos um casal.

Eu não podia negar que já havia sim imaginado como seria se ultrapassássemos a linha da amizade. Rebeca era a mulher mais incrível que eu já tinha conhecido na vida, e é ridiculamente clichê, mas eu sentia que ela era minha alma gêmea e que nós dois nos completávamos. Eu amava estar do lado dela, conversar com ela, abraçar, sentir seu cheirinho e ouvir sua risada escandalosa. Eu amava tudo nela, e isso me assustava, porque nunca tinha sentido algo parecido por alguém, piorou por uma amiga, então eu sempre tentava afastar esses pensamentos, com medo de arriscar em algo incerto e acabar estragando tudo entre nós.

Nesse tempo, acabei também me afastando um pouco de Isadora, mas continuávamos ficando as vezes, eu não era de ferro, não estava ficando com ninguém e não conseguia resistir quando ela vinha se insinuar pra mim.

Beca sempre ficava muito nervosa comigo quando isso acontecia, ela e Isadora se odiavam e sempre batiam boca, mas como eu havia dito, não sou de ferro e a Isa sabia me deixar balançado.

Havia acabado de virar a rua da academia de dança, e vi Beca sentada em um banco na entrada, me esperando enquanto conversava com outra professora do lugar. Parei o carro próximo delas, e Beca não demorou em levantar, se despedir da garota que estava com ela e entrar no carro.

- Oi Nelson! – Me cumprimentou feliz, segurando meu rosto e deixando um beijinho em meu nariz, isso havia se tornado costume entre nós nas ultimas semanas.

- Oi vida... – Retribui o beijo dando um em seu rosto, e dei partida no carro, começando a dirigir para nossas casas. – Como foi a aula?

- Foi boa, hoje a Duda, a aluna nova, finalmente se enturmou comigo e parou de me dar respostas malcriadas, ela deve ter se cansado de tentar me irritar e cedeu pro meu lado. – Contou, enquanto abria a bolsa e tirava um pirulito que começou a chupar. – Estou com fome, podemos passar no Mac Donalds?

- Quuueeeeee? Como assim, a musa fitness ta querendo comer hambúrguer? E a sua tão amada dieta? – Perguntei provocando ela, dando risada.

- Aff, para! Você sabe que não sou fresca pra comer, só gosto de ser saudável, mas comer uma besteirinha as vezes não faz mal! – Explicou, emburrada.

- Eu sei, vida, to brincando com você. – Respondi ainda rindo, segurando a mão dela e levando até minha boca para dar um beijo. – Podemos passar sim no Mac, também estou com fome.

Não demoramos em chegar na lanchonete, e depois de estacionar o carro, caminhamos para entrada abraçados, com Beca ainda falando sem parar sobre o seu dia, eu adorava quando ela ficava tagarela, amava escutar sua voz carregada de sotaque.

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora