Capítulo 22

437 19 8
                                    

POV Beca

Eu havia acabado de acordar e estava me sentindo acabada, meu corpo todo doía, e então me lembrei do dia anterior, e da surra que eu havia levado.

Me sentei na cama e percebi que eu não estava no meu quarto, e sim no quarto de Nilson. Estava tão cansada que nem me lembrava de ter vindo dormir no apartamento dele.

Me levantei da cama com muita dificuldade, minhas costelas doíam demais, e caminhei em direção ao seu banheiro, parei em frente ao enorme espelho que tinha no guarda roupas e vi que eu vestia somente uma camisa dele, levantei a camisa na altura dos seios e pude ver o estrago que tinha no meu corpo. A área das costelas estava extremamente roxa, estava muito feio.

Antes que eu abaixasse a blusa novamente, a porta do quarto foi aberta e Nilson atravessou por ela.

- Hey vida, você já acordou, porque se levantou sozinha? Podia ter me chamado para te ajudar, está tudo bem?

- Sim, eu só ia no banheiro... – Nilson se aproximou e me abraçou, deixando um beijo em minha testa.

- Vamos, eu te ajudo.

- Nilson, não quero ajuda para fazer xixi! – Respondi, me afastando e abaixando a camisa para cobrir meu bumbum que estava coberto somente pela calcinha.

- Mas posso te ajudar a se sentar no vaso...

- Não, me deixe ainda ter um pouquinho de dignidade, vou sozinha e você me espera aqui! – Falei, tentando brincar e sai caminhando até o banheiro, me esforçando para não mostrar dificuldade.

Quando voltei para o quarto, Nilson estava sentado na cama com as costas apoiadas na cabeceira. Ele me deu um sorriso assim que atravessei a porta e abriu os braços, me chamando para seu colo.

Me aproximei e me sentei em seu colo, repousando minha cabeça na curva do seu pescoço enquanto ele rodeava seus braços em mim.

- Como você está? Ta sentindo alguma dor?

- Uhum, mas eu vi que você deixou os remédios na pia do banheiro e tomei.

- Logo vai estar melhor! – Disse, beijando meus cabelos. – Precisamos conversar, hum...?

- Não quero, quero ficar quietinha. – Pedi dengosa.

- Você pode ficar quietinha, vai mexer só a boca pra falar comigo! – Ele respondeu, fazendo graça e eu fiz um bico nos lábios, dando um beliscão em seu braço. – AI!

- É sério, não quero conversar...

- Mas precisamos... Porque não me disse que a Isadora e a Penelope estavam te intimidando?

- Porque elas não estavam!

- Mas e a história da boate?

- Foi só naquele dia, a Isadora estava sozinha e me cercou no banheiro, no dia que conheci o pessoal, ela estava muito irritada porque tínhamos ido juntos e eu pensei que fosse me bater, mas a Collen viu e entrou no meio da confusão, ela até ofendeu a Collen chamando ela de macho... – Contei, vendo a expressão de Nilson se tornar mais irritada a cada palavra que eu falava. – Depois disso ela não fez mais nada do tipo, ela só ficava com aquelas encaradas e sendo grossa comigo, como todo mundo já viu, eu achei que era alguma birra mas que ela tinha se conformado com nossa aproximação, não imaginei que ela fosse fazer isso...

- Que ódio! Ela só pode ter surtado...

- Acho que ela ficou sabendo de algum jeito que nós passamos a linha da amizade, porque quando ela e Penelope chegaram em mim no parque, ela estava furiosa e disse que sabia que você estava 'me comendo' e que tinha se afastado dela por influência minha.

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora