POV Beca
Me revirei na cama mais uma vez, eu estava deitada a horas e não conseguia dormir. Estava sentindo uma dor chata na barriga e no quadril, além da bebê estar agitada em minha barriga e as contrações de treinamento estarem começando a me incomodar.
Os 9 meses de gestação tinha chegado mais rápido do que eu imaginava, desde que me mudei para Goiânia na verdade, tudo estava acontecendo rápido em minha vida.
Senti mais uma pontada na barriga, dessa vez mais forte que das outras vezes, e ergui meu corpo da cama, gemendo de dor enquanto esperava aliviar.
Essa noite eu estava dormindo sozinha, Nilson estava de plantão e só chegaria no início da manhã.
Após a dor aliviar um pouco, eu estiquei o braço até o criado mudo, para verificar que horas eram, e vi que ainda era cerca de 2h da manhã. Ainda tinha um longo caminho até Nilson chegar em casa e eu estava começando a ficar com medo, nós sabíamos que nossa menininha podia chegar a qualquer momento, mas estávamos tranquilos, eu tinha entrada no 9º mês de gestação a 2 dias e achávamos que ela ficaria mais um tempinho em minha barriga, mas estava começando a achar que nos enganamos e que nossa filha estava com pressa e queria vim logo.
Resolvi me levantar e tomar um banho quente, para ver se meu corpo relaxava e eu conseguia dormir, mas assim que cheguei no banheiro, antes mesmo que eu pudesse tirar meu pijama, senti minhas pernas ficarem encharcadas enquanto um liquido escorria por elas.
Primeiro me assustei, achando que tinha feito xixi nas calças, até que finalmente minha ficha caiu.
- Meu Deus, minha bolsa estourou...
POV Nilson
- Nilson, você está saindo pro descanso agora?
Escutei uma voz atrás de mim perguntar, enquanto eu caminhava em direção ao elevador. Me virei e vi Camila vindo em minha direção.
Depois que voltei para Goiânia, como estava trabalhando em outro hospital, não estava mais trabalhando junto de meus melhores amigos, mas aqui eu tinha vários conhecidos da faculdade, e já tinha feito várias novas amizades também, inclusive com a Camila Loures, ela era do curso de psicologia, e sempre dava as melhores festas na faculdade e agora tínhamos nos tornado ótimos amigos.
- Oi Cams, estou sim! Vou comer alguma coisa e tomar um café, quer ir comigo?
- Vamos! Mas vamos na cafeteria lá de baixo, estou enjoada dessa aqui de cima, pode ser?
- Claro, vamos lá...
Descemos juntos, conversando e rindo sobre a última festa que ela tinha dado, que Dantas e Júlia tinham ficado extremamente bêbados e tentado fazer um strip-tease juntos, se não fosse por mim e os meninos para impedir.
Quando chegamos no térreo, fomos passar pela emergência para poder entrar na lanchonete, até que parei escutando alguém gritar meu nome.
- Nilson! NILSON!
Me virei, reconhecendo a voz e vendo Marcos Paulo correndo até mim e saindo de perto do meu pai, que estava em um balcão de atendimento e parecia nervoso.
- Marcos Paulo, o que vocês estão fazendo aqui? Está tudo bem? Cadê a minha mãe? – Perguntei preocupado.
- A mamãe está lá dentro, acabamos de chegar, acho que a Beca está em trabalho de parto, cara, trouxemos ela gritando de dor, ela bateu lá em casa de madrugada, gritando que a bolsa tinha estourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...