POV Beca
Eu estava derrotada, além de todo choro e tristeza que eu tinha botado para fora nas últimas horas, fui castigada com uma gripe horrível, estava sem forças para nada.
Ainda não conseguia aceitar que Nilson pudesse ter feito aquilo comigo, que todas as minhas desconfianças eram verdadeiras e estava mesmo acontecendo algo entre ele e aquela garota de São Paulo.
Assim que eu desliguei a ligação com a amiga dele de madrugada, tive um surto de raiva, de ansiedade, e chorei por horas, colocando pra fora toda a frustração que eu estava sentindo, Clara estava comigo e sua companhia foi ótima, acho que minha reação teria sido pior se eu estivesse sozinha.
Por fim, antes do sol se por eu já havia cancelado minha passagem para visitar o Nilson, e como não me sentia preparada para sequer ouvir a voz dele, bloquiei ele em todos os meios que ele poderia tentar contato comigo, eu sei que nosso namoro não poderia terminar assim, que uma hora ou outra teríamos que conversar e colocar definitivamente um ponto final, mas eu não estava preparada para essa conversa agora.
Agora já era início da madrugada, eu tinha dormido o dia quase inteiro mas mesmo assim ainda estava deitada, não tinha saído da cama, respondi algumas mensagens das minhas amigas no celular, mentindo que estava bem, e agora estava deitada em meu quarto, tentando me concentrar em assistir um filme que passava na tv aberta.
Com poucos minutos de filme, eu acabei cochilando, estava me sentindo muito fraca e meu corpo todo doía, além de estar muito quente.
Acordei assustada, não sei quanto tempo depois de ter caído no sono. Escutei um barulho na sala, como se tivesse alguém dentro de casa, e senti meu coração disparar, era só isso que me faltava, um bandido invadir meu apartamento.
Peguei meu celular na mesinha de cabeceira com as mãos trêmulas e vi que era em torno de 3h da manhã. Ouvi mais barulhos de passos pelo corredor, e quando já estava discando para o 190, a porta do meu quarto se abriu, eu fiquei paralisada de medo na cama, encarando a sombra de um homem alto entrar no quarto, não conseguia ver o rosto da pessoa, pois tudo estava escuro, só a luz da televisão deixava o ambiente um pouco claro.
Quando finalmente tive alguma reação, e abri a boca na intenção de gritar por socorro, o homem que entrou no quarto acendeu a luz, e finalmente eu consegui enxergar quem era... Arregalei os olhos, surpresa ao ver Nilson parado na porta do meu quarto.
POV Nilson
- Nilson! Meu Deus! – Beca murmurou, com a voz rouca, assim que acendi a luz e ela me viu.
Eu tinha chegado a pouco tempo em Goiânia. Quando tentei contato com a Beca mais cedo e vi que seria impossível, pois ela tinha me bloqueado em tudo, me desesperei e sem pensar duas vezes, arrumei uma mochila com algumas peças de roupa e sai com meu carro em direção a estrada, foram 11h dirigindo sem parar, até que finalmente eu chegasse em casa.
Eu tinha sorte de ter levado no meu chaveiro, a chave do apartamento de Beca também, então assim que cheguei entrei direto na casa de minha namorada, eu precisava vê-la e esclarecer tudo, mas agora percebi que talvez não tivesse sido uma ideia tão boa, já que ela me encarava extremamente pálida, parecendo assustada.
- Vida, o que foi, você está pálida... – Falei, caminhando com pressa até ela e me sentando ao seu lado, na cama.
- Eu pensei que fosse um bandido invadindo minha casa, já estava apavorada... – Disse assustada, com a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...