O despertador tocou exatamente as 6 horas da manhã, tirando Úrsula de um ótimo sonho, ainda de olhos fechados procurou pelo celular na mesa de cabeceira, trazendo até a cama e abrindo ao olhos com dificuldade por causa da claridade da tela, levantou e foi direto para o chuveiro tomar um banho, enquanto deixava a água quente escorrer pelo seu corpo, lembrou do sonho que teve com Miguel, eles estavam em uma casa enorme, ele cozinhava o almoço enquanto ela corria atrás de uma criança de uns dois anos, um menino, muito parecido com Úrsula, mas os cachinhos castanhos eram igualzinhos aos de Miguel.
"Devo estar ficando louca, não é possível, provavelmente as piadas de Alba ficaram no meu subconsciente e agora comecei de delirar com isso"
Terminou o banho, colocou uma calça jeans e uma blusa branca básica, pegou sua mochila com seus pertences e saiu.
Passou em um drive thru pegar um café e dirigiu até o set, fazendo o mesmo caminho que faria pelos próximos 10 meses.
Estacionou em uma das vagas e ao sair do carro escutou aquela voz inconfundível.
- Bom dia Úrsu!
- Bom dia Miguel!
Se cumprimentaram com um beijinho na bochecha.
- Tá melhor? Sem dor de cabeça, sem ressaca? - Ela perguntou em tom de brincadeira.
- Tô ótimo, nada que um banho frio, um café forte, e dois comprimidos de Engov não resolvam! - Ele sorriu, sorriso que trouxe um flashback na memória de Úrsula, daquela criança correndo no seu sonho, ela balançou a cabeça suavemente, em um gesto negativo, tentando afastar aquele pensamento.
- Tá tudo bem? - Ele perguntou preocupado, ao ver ela distante.
- Tudo bem sim, só lembrei de uma coisa, mas não é nada. - Sorriu levemente.
- Vamos logo, já que Álex não suporta atrasos! - Ela lembrou.
- Vamos!
Eles andaram juntos até a sala de reuniões, onde Álex, Alba, Álvaro, Hovik e Darko já estavam sentados esperando.
- Bom dia. - Miguel entrou primeiro.
- Bom dia pessoal, achei que estaria atrasada mas pelo visto não. - Úrsula comentou, puxando uma cadeira para se sentar.
- Bom dia! - Os cinco responderam em uníssono.
- Não está atrasada não Úrsula, falta ainda 15 minutos, e o resto do pessoal. - Álex respondeu.
Eles ficaram conversando até todos chegarem, depois que todos se acomodaram nos seus lugares, Álex começou a reunião.
- Então pessoal, primeiramente eu quero agradecer por todo o esforço de vocês nesses anos de La casa de papel, alguns desde o começo, outros a menos tempo, mas vocês são igualmente importantes pra esse projeto, eu sei que não preciso pedir isso, porque vocês são incríveis, mas nessa última temporada eu realmente preciso que vocês deem o sangue, suor e alma, eu e minha equipe preparamos um roteiro genial, mantendo a essência de La casa de papel e o que eu queria para essa série desde o começo, eu não imaginava que seria o sucesso que é, mas isso eu devo a você também e a todos os profissionais que estão desde 2017 dando o seu melhor, talvez nem todos gostem do final do seu personagem, talvez os fãs fiquem bravos comigo, mas é o risco que corremos quando resolvemos mudar os finais felizes de Hollywood... Aí na frente de vocês estão os próximos três roteiros, podem pegar e dar uma breve lida.
Todos começaram a ler seus roteiros, uma leitura rápida, só pra entender o contexto.
- Ainda falta um ator aqui, ele não conseguiu chegar a tempo para essa reunião, mas amanhã ele virá para começar as gravações, resolvemos fazer alguns flashbacks com o passado de Tokio, para trazer um lado mais vulnerável dela, ao lado de René, seu ex namorado, então eu convidei um amigo, Miguel Ángel Silvestre para esse papel, ainda preciso fazer um teste entre ele a Úrsula, para ter certeza que é uma boa escolha, mas eu garanto que vocês vão se dar bem! - Álex se dirigiu a Úrsula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3