O fim?

257 10 12
                                    

Flashback On

- Bom dia pessoal! Eu chamei vocês pra essa breve reunião porque eu tenho uma pessoa para apresentar... Um ator convidado que vai fazer uma pequena participação, mas muito importante... Pode entrar Miguel! - Carlos explicou e todos olharam em direção a porta.

"Ah não..." Foi o único pensamento de Úrsula.

- Miguel Ángel Silvestre, seja muito bem vindo á Nova York! - Ele disse amigavelmente, enquanto abraçava Miguel.

Miguel andou até o elenco e foi cumprimentar um a um com um abraço, quando chegou em Úrsula, ela só estendeu a mão, forçando um sorriso.

- Não seja antipática, Corberó! Da mesma forma que você fez sucesso em LCDP, eu fiz sucesso em Sky Rojo... Dois espanhóis sendo lançados para uma carreira internacional, isso não é incrível?!

- É incrível sim, agora me dá licença que tenho mais o que fazer... - Ela disse em um tom ríspido e saiu andando.

~ Seis dias depois ~

- Úrsula eu posso falar com você alguns minutos? Prometo ser rápido! - Disse Miguel A. Se aproximando dela e segurando seu braço sem força, a impedindo de entrar no carro.

- O que que é, Miguel? Vai inventar mais alguma coisa? - Ela perguntou em um tom indiferente.

- Não, eu quero me desculpar por aquilo que aconteceu Úrsula, eu me arrependi muito de ter sido um babaca com você... Poxa, essa é uma oportunidade única para nós dois, e ficar nesse clima desconfortável durante as gravações não é nada agradável, e nem boa pras nossas carreiras... - Ele respondeu.

- Era só isso? Com licença, que eu realmente preciso ir!

- Não! Não é apenas isso, eu quero me desculpar da melhor forma possível... - Ele sorriu e prensou o corpo dela contra o carro, colocando a mão em sua nuca.

Úrsula tentou se mover, mas Miguel era muito maior e mais forte que ela, a imobilizando, em um movimento rápido ele puxou ela pela nuca e a beijou.

Ele movia os lábios com agressividade contra os de Úrsula, enquanto deslizava a língua pela boca dela, desceu a mão para uma coxa, apertando, enquanto segurava a nuca dela com força, impedindo que ela se afastasse.

Enquanto isso, Chíno Darín tirava várias fotos, de vários ângulos, enquanto se aproximava dos dois.

- Ora, ora, ora, a história se repetindo, não é mesmo Lolita?! - Ele falou rindo e batendo palmas.

- QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO, SEU IMBECIL! - Úrsula gritou, socando Miguel, assim que ele a soltou.

- Ficaram boas? Você tem uma boca muito gostosa de beijar, tava com saudades inclusive... Darín, meu pagamento! - Ele estendeu a mão para Chíno.

- Você não tem o mínimo de caráter, Darín, O MÍNIMO!

- Me poupe do seu discurso de boa moça, você sabe que eu faria tudo para te ter, tá aqui, muito obrigado por ter aceitado essa proposta de trabalho. - Chíno riu entregando um envelope na mão de Miguel.

- Você nunca vai me ter! NUNCA!

- Será mesmo, meu amor? Bom, nos vemos amanhã, Lolita! - Chíno sorriu e saiu andando.

Úrsula entrou no carro, muito irritada, pegou o celular e ligou para Miguel, para contar o que havia acontecido.

- Amor?

- Oi amor, agora eu estou no meio de uma gravação muito importante, podemos falar depois?

- Podemos sim...

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora