Don't let me go

127 12 8
                                    

- Ah meu amor, se eu soubesse que ir naquela social iria destruir tanto nós dois, eu nunca teria ido. - Ele falou baixo, acariciando a foto dela que estava em suas mãos.

Úrsula se abaixou, colocando a mão no ombro dele de forma suave.

- Jai, eu tô bem, já falei isso pra você umas quinhentas vezes só essa semana, você não vai mesmo me deixar sozinho, não é? Eu tô tão cansado na verdade, não tô conseguindo dormir direito, tudo naquele apartamento me lembra dela, ir até o apartamento dela buscar minhas coisas foi a coisa mais difícil que eu já fiz na vida, eu queria tanto voltar no tempo e implorar para ela ficar ali comigo, para eu cuidar dela, ela precisava de mim, eu sempre estive com ela em todos os momentos difíceis, e justo no pior momento... Eu a deixei ir, você não tem ideia do quanto eu tô exausto, minha vontade é sumir... - Ele falou num tom baixo.

- Você não pode voltar no tempo mas... Pode me pedir pra ficar com você. - Úrsula respondeu em um tom suave.

- Úrsu? Desculpa, eu não sabia que era você, eu achei que fosse o Jaime, pensei que você já tinha ido embora... - Ele respondeu se afastando e levantando.

- Meu voo é só as 21h, eu quero conversar com você sobre tudo que aconteceu... Nós não podemos terminar nosso casamento assim. - Ela respondeu com a voz chorosa.

- Eu acho que é melhor a gente encerrar essa conversa aqui, ciclos se encerram não é? Não toca em mim, por favor. - Ele afastou o rosto quando sentiu a mão dela em contato com sua pele.

- Você entendeu isso como uma indireta? Eu estava falando da série, Miguel! Não estava falando da gente, se eu tivesse "encerrado esse ciclo" eu não estaria usando esse anel, não acha!? - Ela respondeu em um tom magoado.

- Eu não sei mais de porra nenhuma, eu tô exausto, por favor não me toca, por favor, se você encostar em mim eu vou desabar e eu não vou conseguir me levantar... - Ele sussurrou segurando a mão dela e afastando de seu rosto.

- Tudo bem... Você prefere que eu vá embora? Eu vou... - Ela respondeu, dando alguns passos para se afastar.

- Eu não quero que acabe assim por favor, a nossa história já teve um começo difícil, agora vai encerrar dessa forma? - Ele derrubou uma lágrima.

- Eu odiei ir embora daquele jeito, eu chorei a porra da viagem inteira até NY, eu amo você, muito, eu me culpei por não ter abandonado tudo e ficado com lá você, me desculpa por ter te deixado, eu sei pelo que você passa, e ao invés de ajudar eu piorei a situação, mas eu não vou deixar isso acontecer de novo... Eu vou ficar aqui com você, foda-se a multa de quebra de contrato, foda-se tudo, eu só quero estar do seu lado pra te apoiar e te ajudar... Eu vou ficar com você! - Úrsula tocou o rosto dele, acariciando sua bochecha com o polegar, sentindo seus dedos ficarem úmidos com as lágrimas que escorriam do olho dele.

- Não, não, por favor, eu não vou suportar saber que por minha culpa você desistiu do sonho da sua carreira internacional e que eu estraguei o que você sempre sonhou, eu percebi que eu sou totalmente dependente de você, da sua presença, toda vez que você se afasta, parece que eu perco a vontade de viver e não quero mais sentir isso, não quero mais precisar tanto de você para viver, eu vou te pedir... Por favor, volta pra NY, realiza os seus sonhos, você sonhou muito com isso e eu não posso estragar dessa forma, tudo que nós dois vivemos foi incrível mas... Mas precisamos de um tempo afastados, para que essa dependência desapareça, porque eu tenho medo que o meu amor acabe sumindo em meio a tanta dependência. - Ele afastou a mão dela com delicadeza.

Úrsula suspirou.

- Mas a gente estava tão bem, você estava tão bem... Faz uns meses que você não tinha mais nenhuma crise de ansiedade, eu achei que essa dependência tinha ficado no passado, mas pelo visto não ficou... Eu já tinha notado um pouco de dependência, mas achei que era por causa da ansiedade...

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora