De outras vidas

166 11 3
                                    

- Quem tanto vocês convidaram? - Jaime perguntou entediado, jogado no sofá da área externa.

- Umas quarenta pelo visto, que bom que essas mesas aqui tem bastante lugares... Mal carregou uma mesinha e já está assim!? - Miguel provocou rindo.

- Cansado não, mas me deu uma dor nas costas.

- É a idade né meu anjo. - Miguel zombou, mas se arrependeu no mesmo segundo que Úrsula e Alba se aproximaram, o encarando.

- Não, peraí, enquanto as Mulheres estão na sua melhor fase aos trinta, os homens aos trinta já estão em decadência, a verdade é que nós somos o sexo frágil. - Ele se defendeu rapidamente, fazendo Jaime rir alto.

- Hum, boa resposta. - Úrsula resmungou, fazendo graça.

- Inteligente hein, isso que é medo de dormir no sofá. - Jaime provocou, dando um tapinha nas costas dele.

- Não é medo, é verdade ué. - Ele devolveu rindo.

- Respondendo a sua pergunta anterior, os convidados são, nossos pais, Julia, Ander, Luísa, esses dois aqui, Alejandro, Henrique, Itziar, Álvaro, Pedro, Esther, Rodrigo, Darko, Najwa, Paco, Luka, Hovik, Jésus e Álex, os outros não vão poder vir. - Alba respondeu.

- E porque tanta coisa!? Você vai fazer uma festa só pra anunciar a nossa gravidez sendo que maioria do mundo já sabe por causa dos sites de fofoca? - Jaime questionou.

- Mas nós ainda não contamos Jai, vamos fazer uma surpresa pra minha mãe e para os seus pais. - Alba falou empolgada.

- Acho melhor você ir se acostumando, Jai, porque ainda tem pela frente chá revelação, chá de bebê, mesversário, festa de um aninho... - Úrsula foi citando as próximas comemorações relacionadas a gravidez e rindo da cara que Jaime fez.

- Que porra é mesversário? - Ele perguntou confuso.

- É o "aniversário" que o bebê faz completando mais um mês de vida. - Miguel respondeu como se fosse óbvio.

- E isso vai custar uma nota preta... Amor! É um bebê só né? Imagina bancar dois bebês!? - Jaime questionou.

- Dinheiro não é o problema, agora cuidar de dois bebês...  Quando um tá dormindo o outro chora, aí acorda o irmão, deve ser tenso. - Úrsula respondeu.

- Muito, eu quero só um filho e já está bom o suficiente. - Jaime deu um sorrisinho e viu a noiva se aproximar, totalmente animada.

- Mas filho único também não é legal, tem que ter um irmão pra encher o saco, incomodar um pouco. - Miguel respondeu com um sorrisinho, abraçando a esposa por trás.

- Tem razão, eu adorava atormentar a Mônica, até pela nossa diferença de idade, a bichinha sofreu sendo irmã mais nova viu!? - Úrsula respondeu rindo.

- Por falar em Mônica, vamos chamar ela para ser a daminha do nosso casamento? - Alba questionou se referindo a altura de Mônica, já que era baixinha e extremamente fofa.

Os três riram alto.

- Tadinha, só porquê ela tem um metro e meio de altura!? Mas é uma boa ideia. - Úrsula respondeu rindo.

- E aí casal, quando rola o casamento oficial? Vamos apostar pra ver quem casa primeiro? - Jaime sugeriu animado.

- Vocês! - Miguel falou empolgado.

- Por que? Eu só caso depois que esse bebê nascer, não vou entrar parecendo um abajur na igreja. - Alba resmungou.

- Porque eles? Não quer casar na igreja, no papel? - Úrsula perguntou confusa, e Jaime sussurrou um "iiih".

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora