A little jealousy

226 13 5
                                    

- Que saudade de ficar agarradinho com você depois de uma transa deliciosa, sentindo seu cheirinho. - Miguel se aconchegou no corpo da esposa, escondendo o rosto na curva de seu pescoço, e com as pernas estrelaçadas nas dela.

- Eu estava morrendo de saudade disso, de ficar de chamego com o meu marido maravilhoso, saudade desse clima gostosinho. - Úrsula respondeu com um sorrisinho apaixonado, acariciando a bochecha dele.

Ele se inclinou um pouco, beijando os lábios dela várias vezes.

- Eu amo você. - Miguel sussurrou contra os lábios da esposa.

- Eu também amo você. - Ela sussurrou de volta, entrelaçando os dedos pelos cachos dele e o puxando para um beijo apaixonado.
...

- Bom dia casal! - Alba falou muito animada ao ver Úrsula e Miguel entrarem na cozinha, ele usava apenas uma calça de moletom e Úrsula, uma calça de moletom e uma camiseta do marido.

- Bom dia. - Os dois responderam juntos.

- Dormiu com uma gata raivosa? - Jaime perguntou rindo.

- Dormi com uma pantera negra, bem selvagem sabe!? - Miguel respondeu com um sorriso, piscando pra esposa.

- Finalmente vocês dois transaram, achei que ia ter que por estimulante sexual na comida de vocês. - Alba zombou, colocando o prato com panquecas no centro da mesa.

- Eles já são dois pervertidos, imagina com estimulante sexual. - Jaime riu da própria piada.

- Falou o cara que não gosta de sexo né, tua mulher nem tá grávida. - Úrsula devolveu rindo.

- Falando nisso, eu quero que você vá comigo no shopping comprar umas roupinhas pro bebê, estou ansiosa pra começar o enxoval. - Alba pediu a amiga.

- Você nem sabe se é menino ou menina, como já vai fazer compras? - Jaime perguntou confuso.

- É só comprar cores neutras, branco, cinza, tons pastéis. - Miguel respondeu como se fosse óbvio, bebendo um gole do seu café.

- Exatamente, baby, é só comprar cores neutras. - Alba concordou sorrindo.
...

- Finalmente vamos pra casa... Já são quase oito da noite, sabia!? - Úrsula perguntou assim que fechou o porta malas do carro após colocar todas as sacolas de compras.

- Sim, eu sei, e tem mais um detalhe, peraí. - Alba falou com um sorrisinho travesso e abriu a bolsa, tirando uma venda.

- Alba Villa Lorente, o que a senhora está aprontando? - Ela perguntou com um sorrisinho.

- É surpresa e você já vai ver, agora vou por essa venda em você e vou te levar até lá. - Alba respondeu enquanto colocava a venda na amiga, ajudou ela a entrar no carro e deu a volta, sentando no banco do motorista, ligou o carro e dirigiu até o novo condomínio deles.

- Pode tirar a venda!

Úrsula finalmente tirou a venda e observou que estavam paradas na frente da casa dela.

- Já está me expulsando do apartamento de vocês é? - Ela zombou, fazendo a amiga rir.

- Não, você está quase me fazendo desistir de ser romântica, pode entrar e eu te vejo amanhã de noite, bye. - Alba falou empolgada e voltou para o carro.

Úrsula se aproximou dá porta e abriu, arregalando os olhos.

- Está tudo... Arrumado? - Ela sussurrou confusa, andou pela sala observando os porta retratos, quando seus olhos focaram na cozinha, ela observou um imenso buquê de rosas em um vaso em cima da bancada, se aproximou e viu que tinha um bilhete.

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora