Apenas amor

274 11 25
                                    

No dia seguinte Miguel acordou primeiro, pediu o café da manhã para quando ela acordar a mesa já estar servida, largou o tablet do hotel (por onde eram feitos os pedidos) na mesa de cabeceira e voltou a deitar ao lado dela, admirando seu corpo iluminado por suaves raios de sol que surgiam pelos vidros da sacada, cuja cortina eles esqueceram de fechar, olhando para barriga dela ele lembrou que ela não havia tomado o anticoncepcional na noite anterior, era o segundo dia seguido que havia esquecido, e isso significa que existe uma chance dela engravidar, não pode deixar de sorrir ao imaginar essa possibilidade, e sendo um romântico incorrigível e completamente apaixonado por sua noiva, a imaginação de Miguel conseguiu criar a cena dela com aquele vestido branco e uma barriga perfeitamente arredondada e visível, marcando no vestido colado, acentuando suas curvas.

- Bom dia amor, tá olhando pra onde sorrindo desse jeito?! - Ela perguntou com bom humor, percebendo que ele estava olhando para a parte inferior no seu corpo.

- Tô olhando pra você e admirando o quanto você é linda... bom dia minha noiva! - Ele se aproximou dela, beijando suavemente seus lábios.

- Café da manhã! - O garçom bateu suavemente na porta e Miguel levantou pegar.

- Pedi antes de você acordar, pra não ter que esperar muito... imaginei que iria acordar com fome. - Ele sorriu.

- Muito obrigada, meu amor, você é muito maravilhoso! - Ela levantou, colocando o roupão e indo até a mesa que ele já estava arrumando.

- Ainda bem que não gravamos hoje e podemos aproveitar esse fim de semana juntinhos... - Ela comentou, enquanto arrumava um pouco de café na sua xícara.

- Eu já tinha perguntado pro Jesus se íamos trabalhar hoje, então reservei o hotel para esse fim de semana todo, até segunda de manhã... já faz uns dias inclusive.

- Você reservou o hotel antes de conversar comigo pra gente voltar?! - Ela perguntou rindo.

- Sim... - Ele confessou com aquele sorrisinho inocente, tão fofo, que o fazia parecer ainda mais jovem.

- Você é maluco... e se eu não aceitasse?! A gente brigou, quase que a gente não volta, se isso acontecesse você ia fazer o que com essa reserva? - Ela perguntou em tom divertido.

- Ia pedir o reembolso de 50% do valor da reserva, e iria chorar na minha cama, em posição fetal, provavelmente... - Ele usou o mesmo tom.

- Ahh tadinho do meu bebê... - Ela fez bico, fazendo ele rir e acariciando a mão dele que estava apoiada sobre a mesa.

- Mas deu tudo certo e estamos aqui juntos, até porque era pra ser... uma química dessas não rola com qualquer pessoa, só com o amor da sua vida! - Ele sorriu, segurando a mão dela e se inclinando para frente para beijá-la.

- Um romântico incorrigível mesmo... - Ela fez o mesmo gesto com a mão dele.

Terminaram de tomar café e resolveram ir até o apartamento dela, ele havia levado roupa suficiente para passar o fim de semana, já ela não, não sabia que iriam ficar mais que uma noite lá, quando voltaram para o quarto e largaram a pequena mala ao lado do closet, Úrsula escutou o celular tocar, era uma chamada de vídeo da sua mãe, se sentando no sofá para atender.

- Bom dia mãe, que surpresa, você nunca me ligou de manhã... tá tudo bem?

- Bom dia minha filha, está tudo bem sim, só queria te contar uma coisa, você pode falar agora? Ou está trabalhando?

- Não mãe, não vamos gravar hoje... posso falar sim.

- Então, você sabe que eu nunca me meti na sua vida, até porque você é adulta e faz o que você quer... mas eu preciso te contar isso, sua irmã insistiu para eu não contar, mas eu não consigo, nós sempre fomos muito amigas e sinceras uma com a outra...

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora