Olá pessoas, Se alguém reclamar da quantidade de hots eu vou fazer mais hein?! 😏🤣
_________________________________________
- Agora garoto, aproveite os últimos meses de felicidade da sua vida... porque depois do casamento as coisas só pioram! - Rodrigo "aconselhou" Miguel.- Todos os momentos ao lado dessa mulher são felizes, eu não sei como você pode dizer isso... - Miguel respondeu rapidamente.
- Sem piadinhas de casamento, se não quer casar é só não pedir alguém em casamento ou aceitar o pedido, ué. - Úrsula respondeu para Rodrigo.
- Não liga amiga, ele está com inveja desse seu anel maravilhoso! - Alba disse abraçando a amiga e segurando a mão esquerda dela para admirar o anel.
Todos riram do comentário.
- Jantar por conta dos noivos pra comemorar? - Jaime sugeriu.
- É um inconveniente mesmo, quem tem que comemorar é os dois, não você, é você que vai casar por acaso? - Alba repreendeu, dando um tapinha na nuca de Jaime.
- Desculpa irmão, mas já temos planos pra hoje, o jantar fica pra amanhã!
- Tá vendo, ele é legal, ao contrário de você! - Jaime respondeu pra Alba, mostrando a língua, como se fosse uma criança.
Ela revirou o olho em resposta.
- Temos? - Úrsula susurrou no ouvido de Miguel.
- Sim. - Ele piscou pra ela. - E os dois trocaram um sorrisinho apaixonado.
- Muito lindo o clima de romance, inclusive desejo muitas felicidades ao casal que foi unido por essa série, mas, infelizmente temos que continuar o trabalho... só lembrem de mim na hora de fazer a lista de convidados. - Jesus brincou, dando um tapinha amigável nas costas de Miguel e Úrsula.
- Mas é claro querido, fique tranquilo, vamos beber muitos juntos e comer docinho! - Úrsula devolveu o tapinha rindo.
Eles voltaram a trabalhar e gravaram até ás 20h.
- Amor, vamos pra sua casa ou pra minha? - Úrsula perguntou, enquanto eles andavam juntos até o carro dele.
- Nenhuma das duas opções, tenho outra surpresa pra você, passamos no meu apartamento e depois no seu pegar nossas coisas e vamos para esse lugar. - Ele respondeu com um sorriso misterioso.
- Hummm, tá cheio de segredinhos hoje... tá bom coisa linda! - Ela selou os lábios dele antes de entrar no carro.
Úrsula ficou no carro enquanto Miguel subiu pegar alguns pertences e logo voltou, indo até o prédio dela pegar suas coisas.
Úrsula voltou pro carro, colocando sua mochila no banco de trás.
- Vamos colocar isso em você... - Miguel pegou uma venda e foi colocando nela.
- Mas está muito misterioso esse meu noivo... - Ela riu, ele terminou de amarrar e selou os lábios dela.
- Você vai gostar...
Ele arrumou o cinto e ligou o carro, chegando lá, tirou as mochilas e entrelaçou o braço dela no seu, para guiar ela até o local da surpresa.
- Não abre os olhos ainda! - Ele pediu, tirando a venda dela, abrindo a porta e pegando ela no colo.
- Entrar com a noiva é só depois do casamento, Miguel! - Úrsula explicou rindo.
- Eu não tô nem aí pras tradições, só quero te mimar o máximo que eu conseguir... inclusive com mais uma coisa... - Ele entrou com ela, fechando a porta com um dos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3