Dancing in the dark II

223 13 50
                                    

Continuação do flashback ❤

_________________________________________

- Miguel, você está dormindo? - Perguntou Úrsula se virando na cama.

- Não, eu tô pensando em ir na praça ver se o muro que eu desenhava ainda tá lá! - Ele sussurrou sem se virar.

- Você desenhava em um muro? - Perguntou ela se aproximando.

- Sim, eu adorava desenhar, principalmente naquele muro, ele era alto e eu conseguia ver as estrelas com mais facilidade. - Sussurrou ainda sem a olhar.

- Não estou conseguindo dormir, o que a sua avó falou me deixou pensativa... e você?

- Eu tô pensando no que ela falou também, ela parecia convicta de algo... sei lá.

- E quanto o que ela falou pra Alba e pro Jaime, o que você acha?

- Eu sinceramente acho que o amor dá vida do Jaime é a Alba, e que o cara de olhos verdes que vai fazer a Alba se apaixonar é o Jaime, mas eles são muito opostos, não dariam certo.

- Os opostos se atraem, não?! Tokio e Rio são um ótimo exemplo disso, são completamente opostos e completamente apaixonados.

- Mas isso é na ficção bebê, na realidade é complicado, os opostos não se atraem, eles se destroem.

- Talvez você tenha razão... mas que eu vejo uma química nesses dois, ahh isso não tem como negar!

- Eles se detestam, porém você já notou que a Alba não deixa ninguém falar mal do Jaime, além dela? E que o Jaime também não deixa ninguém falar mal dela, além dele?

- Já ouviu falar que ódio demais é amor? O famoso "quem desdenha quer comprar"?! Então!

- Será!? Como você tem tanta certeza? Sabe de algo que eu não sei? Seu peito tá aparecendo! - Ele sussurrou fechando os olhos.

Úrsula riu.

- Essa blusa fica saindo do lugar, acho que engordei, porque não é possível esse negócio não caber mais... - Ela reclamou, ajeitando a blusa. - E respondendo a sua pergunta, eu não tenho certeza de nada não, eu só.. sinto isso, sei lá.

- Eu sinto que eles vão acabar se pegando, uma hora ou outra, será que rola? - Ele se virou.

- Eu tenho quase certeza que sim, eles tem uma boa química. - Ela respondeu, encarando ele.

- Se bem que LCDP junta muitos casais, separa outros, eu vou sair, boa noite Úrsu - Ele sussurrou baixinho.

- Vai me deixar aqui sozinha, escutando o Jaime e a Alba roncar é?! - Ela reclamou, se levantando também.

- Eles nem tão roncando, eu vou dar uma volta, eu sinto falta desse lugar, olha ali - Apontou para uma praça que tinha um muro enorme, estava vazia.

- Posso ir com você?

- Claro, vem! - Ele a puxou pela mão.

Ele abriu a janela e pulou, fazendo um sinal para ela pular também.

- Tô me sentindo uma adolescente fugindo de casa. - Ela riu.

- Eu amava pular essa janela, o portão é fácil de pular, mas você é uma lady pra isso... - Ele abriu e saiu a puxando pela mão.

- Ali morava um amigo que se mudou, a gente vivia jogando bola aqui, tentando fugir dá rotina de merda que tínhamos... - Ele apontou para a casa amarela.

- Ali, morava a minha mãe e eu, antes de morarmos com a minha avó - Apontou para uma casa azul.

- Esse lugar me fez lembrar a cidadezinha onde nasci... que nostalgia... - Ela comentou com um sorriso, segurando a mão dele.

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora