Úrsula estava no camarim estudando o roteiro quando a porta abriu.
- Posso falar com você um minuto? - Macarena usou um tom amigável.
Úrsula levantou o olhar e bufou, irritada.
- O que você quer?
- Você sabe sobre a premiação em Estocolmo, Miguel me convidou para ir com ele. - Macarena falou com um sorrisinho.
- Impossível ele ter te convidado. - Ela respondeu num tom ríspido.
- Eu já acho que não é tão impossível assim. - Macarena pegou seu IPhone, dando play no áudio.
- "A premiação em Estocolmo, eu estava pensando em chamar você para ir comigo já que você nunca conheceu Estocolmo", e eu liguei ontem a noite para agradecer, ele não disse quem era? - Ela provocou.
Úrsula sentiu uma raiva se apossar de si, porém seu telefone vibrou, vendo uma mensagem de Valentina "Você sabia que eu sempre quis conhecer Estocolmo? Todos do elenco já conhecem, menos eu".
- O que você ainda está fazendo aqui? Pode ir! - Úrsula disse num tom ríspido, pegando seu celular para responder Valentina.
- Eu gostaria de saber se você me dá a sua permissão para ir com o seu marido a Estocolmo, vai que ele volta solteiro... Como já aconteceu uma vez, né? - Ela provocou.
- Não querida, você não vai com ele, sua tentativa estúpida de causar intriga não funcionou. - Úrsula respondeu com deboche.
- Posso saber porque acha que eu gostaria de causar uma intriga? - Macarena perguntou.
- Lolita! Advinha!? Miguel me chamou pra ir com ele a ... Atrapalho algo? - Valentina questionou após entrar no camarim.
- Miguel te chamou pra ir com ele a Estocolmo!? Que coincidência né Macarena, ele não chamou você também?
- Não, pelo que eu sei ele me convidou por áudio e me convidou também pessoalmente, já que ele tem o privilégio de levar duas pessoas como acompanhantes, mas ele me disse que nem vai chamar você, porque era uma surpresa e ele deixou o convite embaixo do seu travesseiro com um presente pra você, opa... Falei demais. - A loirinha sorriu sem graça após entregar o amigo.
- Acho que tudo não passou de um mal entendido, não é Maca!? - Úrsula respondeu com um sorrisinho debochado e a morena saiu irritada, batendo a porta.
- Essa mulher tá pior que meu ex, que grudenta, amiga... Eu preciso te falar uma coisa... Estou apaixonada por você. - Valentina falou num tom sério, apenas para ver a reação de Úrsula, ela já havia brincado com isso com o elenco todo, faltavam apenas duas pessoas, María e Úrsula.
- Tenho certeza que você está zoando mas, se eu fosse solteira, com certeza te pegaria. - Ela respondeu num tom divertido.
- Eu realmente estou falando sério, Úrsu... Eu sou totalmente apaixonada por você. - Valentina falou e Úrsula escutou a gargalhada de Miguel.
- Essa você não conseguiu enganar Valon, vamos para o próximo do elenco. - Miguel falou rindo.
- Que bom que você sabe, amor. - Ela respondeu com um sorrisinho, segurando o rosto dele e selando seus lábios brevemente.
- Vou tentar zoar o Álex. - Valentina saiu saltitante para deixar o casal sozinho.
- Valentina e suas brincadeiras, ela tentou isso comigo e não funcionou, então tentou com o resto do elenco e a maioria deu certo. - Miguel falou sentando no sofá.
- Apesar de ser uma ótima atriz, eu conheço ela o suficiente pra saber que era mentira... Baby, você deixou o convite da viajem para Estocolmo embaixo do meu travesseiro é!? - Úrsula perguntou com um sorrisinho, sentando no colo do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3