Miguel chegou bem mais cedo que o normal, e ficou sentado em um dos camarins, pensando, pensado em tudo que eles estavam conversando na terapia, sobre tudo que aconteceu em tão pouco tempo... depois de algum tempo que estava ali, Úrsula chegou, estava tão distraído que não viu ela entrar, levando um pequeno susto.
- Pelo visto tivemos a mesma ideia... - Úrsula comentou com bom humor.
- Somos muito parecidos mesmo... Eu já estou há algum tempo aqui, acordei as cinco e não consegui mais dormir, então vim pra cá. - Ele devolveu o sorriso.
Ela suspirou, sentando na poltrona ao lado da dele.
- Eu também não estava conseguindo dormir... E como você tá?- Estou melhorando... é um processo longo, mas eu sei que eu consigo.
- Sim, você é mais forte do que você pensa, e mais incrível também... - Ela elogiou, encarando ele, os olhos deles se encontram, naquele olhar que dizia tanto, desde o começo, a conexão que eles tem um com o outro é visível nesse olhar deles.
- Bom dia amigos, que isso, reunião das 6 da manhã que marcamos por telepatia?! - Alba zombou, entrando no camarim.
- Pelo visto ninguém dormiu bem... - Miguel comentou.
- Na verdade eu dormi muito bem, fui dormir as 20h, esqueci de estudar o roteiro da semana que vem, e resolvi fazer isso aqui... querem estudar comigo? - Alba perguntou e eles concordaram, indo até o refeitório onde tinha mais espaço.
Aquele dia foi mais leve pra Úrsula e Miguel, por causa daquela breve conversa, que parece que tirou o abismo que havia se formado entre eles, os dois sentiam falta daquelas conversas despreocupadas e sem sentido que sempre tiveram, e agora, as coisas pareciam estar se encaminhando.
As gravações acabaram mais cedo e todos foram pras suas casas descansar, na verdade, quase todos, Miguel não parava de pensar na Úrsula e o quanto ela deve estar sofrendo também, ele próprio se julgava meio egoísta por ter feito isso, mas agora que estava melhor (depois de inúmeras sessões com sua psicóloga) conseguia ver com mais clareza que aquilo foi realmente importante, e agora podia afirmar com mais certeza do que nunca que queria voltar com ela, não só isso, queria garantir que nunca mais iriam se separar, dessa vez não importa o que acontecesse.
Não sabia como fazer isso, como falar com ela, queria que fosse especial mas também não queria demorar mais, afinal já havia se passado um mês e meio que estavam separados e ele estava morrendo de saudades da sua mulher, sua Úrsula.
Ele saiu do set e foi ao shopping principal de Madrid, comprar uma coisa que deveria ter comprado já há algum tempo... estava preparando uma surpresa pra ela no dia seguinte, uma surpresa que ela com certeza iria amar, bom, pelo menos é o que ele espera.
No caminho de volta pra casa achou melhor conversar com ela antes, não podia pedir ela em casamento sem conversar sobre eles antes, sobre seu relacionamento, em um mês e pouco muitas coisas podem mudar... tentou ligar pra ela diversas vezes, para perguntar se ele podia ir até seu apartamento pra eles conversarem, mas ela não atendeu, mesmo assim resolveu ir até lá, afinal não iria conseguir sossegar enquanto não falar com ela.
Estacionou na rua do prédio dela e desceu do carro, indo até lá.
- Boa noite seu Álvaro, tudo bem? - Ele cumprimentou o porteiro.
- Boa noite seu Miguel, tudo bem sim e você?
- Tudo ótimo, sabe se a Úrsula está em casa? Tentei falar com ela mas ela não me atende.
- Está sim, ela chegou mais cedo acompanhada de um cara, e acho que até foi ele que subiu agora de novo, me distrai olhando a hora no celular e só vi ele entrando no elevador, não tenho certeza se era ele mesmo... mas enfim, quer que eu anuncie sua subida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3