- Bom pessoal, a festa está ótima mas já é 18h e temos que gravar uma última cena hoje, se não nos atrasamos muito... Miguel, você está liberado, o resto de vocês... ao trabalho, mas antes temos que arrumar isso aqui! - Álex interrompeu a festa.
- Eu estou liberado? Porquê? - Miguel perguntou confuso.
- Porque ainda tenho mais surpresas pra você! - Úrsula sussurrou no ouvido dele.
- Eu tenho a melhor noiva do mundo! - Ele selou os lábios dela.
- Agora vamos ajudar a arrumar isso aqui... - Úrsula começou a pegar os balões que estavam espalhados.
- Vó, a senhora vai ficar quanto tempo aqui?! Você pode ficar no apartamento da Úrsula, ela pode te fazer companhia enquanto eu trabalho! - Miguel se aproximou de Angélica.
- É muita gentileza sua meu neto, mas eu já combinei com Dani dele me levar até em casa, você sabe... Eu não gosto de passar muito tempo longe da minha casa. - Ela sorriu.
- Ahh, queria passar mais tempo com a senhora!
- Não se preocupe, logo você está de férias e pode ir pra lá, pra ficarmos juntinhos, você e sua noiva linda, vou amar receber vocês! - Angélica beijou a testa dele.
- Dona Angélica, precisamos ir para não pegar trânsito! - Daniel foi até eles.
- Eu queria muito que vocês dois ficassem... Mas mesmo assim estou muito feliz de vocês terem vindo, muito obrigado Dani! - Miguel abraçou ele.
- Imagina meu anjo, eu não deixaria de passar seu aniversário com você!
Todos se despediram dos dois e eles saíram, Miguel e Úrsula terminaram de ajudar a arrumar o set e também foram embora.
- Aonde vamos? - Miguel perguntou, fechando a porta do carro.
- Vamos pra casa nos arrumar, temos uma reserva marcada para as 21h no seu restaurante favorito. - Ela explicou.
- Eu amo comida italiana!
- Eu sei, por isso vou te levar pra jantar lá. - Úrsula selou os lábios dele e ligou o carro.
...
- Já paguei a conta, vamos? - Úrsula perguntou, parando ao lado dele que ainda estava sentado.
- Mas amor, eu ia pagar a conta...
- Não senhor, é seu aniversário, eu pago a conta! - Ela sorriu, puxando ele pela mão, eles saíram abraçados, andando assim até o carro dela.
- Abrir a porta pro meu princeso! - Úrsula falou rindo e abrindo a porta pra ele entrar.
- Agora vamos pra casa? - Ele perguntou quando ela entrou no carro.
- Não, obviamente... Ah, vamos por isso aqui! - Ela tirou uma venda da bolsa, colocando nos olhos dele.
Quando chegaram no local, Úrsula entrelaçou seu braço no dele, guiando cada passo, ele pode notar quando ela cumprimentou alguém e entrou com ele no elevador, elevador inclusive que parecia não chegar nunca mais no andar que ela apertou.
- Só mais uns passos! - Ela disse enquanto guiava ele para fora do elevador, eles pararam em um lugar e Miguel escutou ela digitar a senha, entraram e ela fechou a porta.
-Pronto, agora você pode tirar a venda! - Ela pediu e Miguel fez, olhando em volta, completamente abismado com aquele lugar.
Era um Loft gigantesco, na cobertura e de frente pro mar, estava todo decorado com balões vermelhos e dourados em formato de coração encostados no teto, voando entre o ambiente interno e a sacada, que era fechada por vidros mas que tinham a opção de abrir, haviam pétalas de rosas espalhadas por todo o chão e pela cama king size, que estava em cima de um suporte de madeira que a fazia ficar bem perto do chão, ela estava coberta por um edredom branco e com as pétalas por cima, a iluminação era sutil, dava para controlar a intensidade das lâmpadas e Úrsula havia deixado em uma meia luz agradável, combinando com as velas aromáticas que formavam um caminho da porta até a cama, além de um buquê de flores em um vaso no centro da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3