Viver muitas vidas

269 15 56
                                    

Olá pessoas, hoje o drama é de leve, mas preparem os lencinhos porque eu estou inspirada rs

_________________________________________

Deitaram abraçados naquele tapete preto felpudo, sentindo suas respirações descompassadas e coração acelerado.

- Eu poderia ficar pra sempre aqui com você. - Ele levantou um pouco a cabeça para beijar a testa dela, voltando a deitar em seguida.

- Engraçado como as coisas podem mudar de uma hora para outra né?! - Ela disse depois de alguns minutos em silêncio, enquanto olhava para o nada e acariciava o abdômen dele com os dedos.

- Do que você tá falando, amor? - Ele subia e descia os dedos pela coluna dela, massageando.

- Da vida... em milésimos de segundo, uma decisão e tudo muda... essas últimas semanas de La Casa De Papel estão me deixando muito reflexiva, sabe?! Tanto no que acontece na série, quando na vida real... a gente mesmo é a prova disso, em pouco tempo muita coisa mudou na minha vida, acho isso muito louco... o tanto que a gente planeja as coisas e quer controlar o futuro...

- Mas isso é o que nós humanos fazemos, tentar controlar o incontrolável e sofrer por isso... mas acho que estamos filosofando demais, amor! - Ele riu.

- Me promete uma coisa? - Ela levantou o tronco, virando de bruços para conseguir segurar o rosto dele e olhar em seus olhos.

- O que? - Ele perguntou com aquele sorriso.

- Que independente de qualquer coisa que aconteça, você sempre vai lembrar de mim com carinho... guardando nosso amor em um cantinho do seu coração, naquela porta, pra você abrir quando quiser... e lembrar desse momentos bons e do que você estava sentindo neles. - Ela sorriu.

Ele olhou pra ela confuso, assimilando o que ela disse, já com os olhos marejados.

- Por que que isso está parecendo uma despedida? - Ele deu um sorrisinho triste. - Você vai terminar comigo?

- Nãoo, não é isso, só estou pensando justamente no que falei, que apesar dos nossos planos... - Ela olhou para o anel na sua mão, o que fez ele fazer o mesmo. - As coisas podem mudar sem que a gente tenha o controle delas.

- No que depender de mim, eu vou lutar sempre para estar ao seu lado, e como seu marido! - Ele respondeu com toda a sinceridade que podia expressar, acariciando o rosto dela.

Úrsula fungou, reprimindo o choro que estava vindo, sorrindo para disfarçar, Miguel não estava tentando disfarçar não, já estava chorando mesmo.

- Oh minha manteiga derretida! - Ela zombou, secando as lágrimas que caiam, e aproximando sua boca até encontrar a dele, começando um beijo tranquilo, lento, cheio de afeto.

Eles pararam o beijo e ficaram se olhando por algum tempo.

- Você é tão perfeito... cada detalhe. - Ela passava os dedos pelo rosto dele, contornando cada traço, inclusive as covinhas que se formaram com o sorriso.

- Sabe qual foi a primeira coisa que me chamou atenção em você, quando te conheci?

- O que? - Ele perguntou empolgado.

- Seu sorriso, fiquei prestando atenção naquele garoto simpático, docê e muito gato. - Ela riu na última palavra.

- E a segunda coisa?

- Seus cachinhos! - Ela respondeu passando a mão pelos cabelos dele.

- Eu amo cada detalhe seu, eu amo suas qualidades, seus defeitos... e foi por isso que disse sim, o que eu sinto por você é o mais puro amor! - Ela selou os lábios dele, se aproximou mais, deitando no seu peito e se aconchegando naquele abraço quentinho.

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora