Alguns dias depois
Úrsula colocou o celular para despertar em baixo do seu travesseiro para não acordar Miguel, o que felizmente funcionou, ela desligou o despertador e observou satisfeita ele dormindo em um sono profundo, saiu da cama devagar, tomou um banho rápido e foi para a cozinha preparar o café da manhã dele.
- Bom dia para o aniversariante mais gostoso desse mundo! - Úrsula sussurrou no ouvido dele, enquanto depositava vários beijos pelo seu pescoço e ombro.
Ele abriu os olhos com um sorriso.
- Bom dia minha Deusa! - Ele se virou para beijá-la.
- Parabéns meu amor, mais um aniversário seu que passamos juntos, mas dessa vez juntos mesmo, como um casal, e ainda noivos... Esse claramente poderia ser o seu presente, mas eu sou exagerada e resolvi comprar uma coisa que você queria muito. - Ela disse empolgada, selando os lábios dele e levantando para pegar a grande caixa que estava ao lado da cama, ao ver ela levantando aquilo, ele rapidamente se sentou.
- Eu não acredito que você comprou isso! - Ele disse animado.
- Abre! - Ela incentivou, e ele foi logo rasgando o papel de presente.
- Eu não acredito... amor, muito muito obrigado, eu amei! - Ele segurou o rosto de Úrsula e beijou repetidas vezes, ele estava tão feliz com o presente que parecia uma criança na manhã de natal, ele havia ganhado um Xbox Series X, que era o último lançamento e Miguel estava falando sobre esse videogame há semanas.
- Por nada baby, você merece... Mas se você me deixar de lado pra jogar, você vai se ver comigo! - Ela ameaçou, porém estava rindo.
- Não, nunca... Você sempre vai ser o centro das atenções, inclusive eu quero mais uma coisa de presente... - Miguel largou a caixa no chão ao lado da cama, voltou a sentar e a puxou para seu colo, beijando várias vezes o pescoço dela.
- Eu não tenho nem ideia do que seja... Me fala. - Ela provocou puxando ele para si.
- Eu quero você sentando gostoso no meu pau e gemendo alto no meu ouvido enquanto eu te fodo. - Ele segurou a camiseta que ela usava, puxando para cima e revelando seus seios fartos. - E não é uma rapidinha não, é uma foda completa, bem devagar... Quero sentir cada centímetro dessa buceta apertada, não ligo se vou me atrasar! - Ele murmurou enquanto sua boca ia até o seio dela.
- Não se preocupe, eu te acordei mais cedo porque sabia que você ia querer isso. - Ela deu um sorriso safado.
- Essa é a minha garota!
- Vamos... Tá esperando o que? - Ela provocou, saindo de cima dele e ficando em pé na cama. - Não vai tirar? - Ela perguntou ao ver ele a admirando.
- Calma, sua apressada, eu gosto de admirar cada detalhe desse corpo perfeito. - Ele beijou a coxa dela e levou as duas mãos até o elástico da calcinha que ela usava, tirando em seguida. - Eu acho que só vou ter certeza que você é minha quando estivermos no altar, até lá eu vou continuar achando que é um sonho! - Ele depositou mais um beijo na barriga dela e a puxou para sentar no seu colo novamente.
- Não é um sonho amor, você muito bem acordado, viu?! - Ela selou os lábios dele repetidas vezes. - Você vai ter que se acostumar com essa ideia, de ser meu marido, porque falta pouco pra gente casar... só vamos esperar mais um pouco por causa da correria que vai ser a estreia da última temporada, mas depois disso, estamos livres... - Ela beijou o pescoço dele, enquanto ele segurou ela pela cintura, a puxando para mais perto.
- Pra mim, acordar todos os dias ao seu lado é uma surpresa, uma surpresa incrível. - Ele sorriu.
- Você sendo fofo assim me deixa com tanto tesão, que a única coisa que eu penso é em como você é maravilhoso, e o quanto eu quero sentir você dentro de mim... - Ela murmurou, depois de marcar o pescoço dele com um chupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3