Olá pessoas, voltei com um pouco de paz e tranquilidade, necessário depois de tanto caos 😅
_________________________________________
...
O despertador tocou e parecia que eles tinham acabado de deitar depois de uma semana sem dormir, aquele cochilo de dez minutos ao invés de ajudar, atrapalhou.
Tomaram um banho frio para acordar e foram pro set.
- Bom dia Alba, bom dia Hovik, Bom dia Jaime! - Miguel cumprimentou, sentando ao lado de Jaime.
- Bom dia pessoas! - Úrsula cumprimentou com um tom animado e um sorriso.
- Bom dia... tá de bom humor hoje, Úrsu?! Ganhou, foi? - Jaime zombou.
- Essa piada de que a pessoa só esta de bom humor porque fez sexo já está ultrapassada né, amigo?!
- Ih não tá de bom humor não.
- Para de ser chato, Jaime! - Alba ralhou.
- Vocês viram a mensagem do Álex no grupo? - Hovik mudou de assunto.
- Não, aconteceu tanta coisa ontem que esquecemos. - Miguel respondeu.
- Antes de colocar o figurino é para irmos até a sala de reuniões, ele quer falar com todos do elenco, mudança de uns detalhes e entrega dos próximos roteiros!
- Ihh, quando ele faz reunião pra entregar os roteiros não é bom sinal... - Úrsula comentou desanimada.
- Só esperando pra ver, agora. - Jaime respondeu.
Eles tomaram seu café de manhã e antes de ir pra reunião, Úrsula teve que ir no banheiro.
- Eai, fez o teste? - Alba se aproximou de Úrsula enquanto andavam pelo corredor.
- Sim, deu negativo.
- Ah, eu já estava imaginando um garotinho com a cara do Miguel, amiga! - Alba provocou. - E falando nele... ele sabe?
- Sabe sim! Amiga, aconteceu tanta coisa ontem, que você nem tem ideia... a mãe dele chegou em Madrid de surpresa, foi lá pra casa, me tratou absurdamente mal... falou coisas horríveis, Miguel tirou ela de lá, quando ele voltou eu tava desmaiada no chão da sala, fomos dormir, tive um pesadelo onde eu estava grávida e queria abortar... olha, só desastre!
- Nossa, que dia calmo! - Ela ironizou. - Mas vamos por partes, o que a tua sogra falou de tão ruim?
- Que eu não era mulher pra casar com o filho dela, que achou que nosso relacionamento era só um caso, basicamente me chamou de vagabunda... enfim, deixou bem claro que me odeia e ainda desejou que eu perdesse o bebê caso eu estivesse grávida!
- E você não deu na cara dessa vaca porque?
- Eu não ia bater na minha sogra né Alba, por mais que ela merecesse, e muito...
- Mas você é muito calma e fofa né amiga?! Deveria ter encarnado a Tokio e quebrado uns dentes dela. - Alba sugeriu, fazendo Úrsula rir.
- E ainda teve o pesadelo, foi tão real que eu acordei muito assustada, eu não queria ter o bebê, e disse pro Miguel que ia abortar, ele respondeu que não olharia mais na minha cara se eu fizesse isso...
- Certeza que ele estava chorando quando você disse isso!
- Estava. - As duas riram.
- Não consigo nem imaginar o que ele faria se fosse real, teria um infarto provavelmente, se você falasse isso pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3