Olá meus amores, aqui está o capítulo prometido, não me matem, sim é mais caos, mas o que fazer se eu sou apaixonada por drama rs, prometo que esse vai ser o último caos (grande) dessa fic, então aproveitem o meu talento incrível para drama (meu e da minha maravilhosa coautora), e aguardem o arco-íris após a tempestade. 👀🥰
_________________________________________
Úrsula estava mexendo no Instagram aleatoriamente quando viu uma marcação em uma publicação de uma página de fofoca, a imagem inicial era uma foto tremida de Miguel e Macarena se beijando.
- "Corna? Miguel Herrán foi flagrado beijando sua colega de elenco, veja o vídeo do beijo quente entre os dois". - Ela leu a legenda da publicação e arrastou a tela para o lado, vendo o vídeo dos dois, Macarena estava deitada no sofá e Miguel em cima dela a beijando, enquanto suas mãos passeavam pelo seu corpo.
Enquanto encarava a tela, tentando assimilar o que havia acabado de ver, escutou uma notificação, era uma mensagem de um número desconhecido.
- "Gostou de ser chamada de corna nacionalmente!? É exatamente assim que Miguel se sentiu quando recebeu aquelas fotos de você se pegando com seu ex colega de elenco, mas cá entre nós, eu sei que gostou de pegar aquele gostoso do Miguel Ángel, e se não fossem as fotos vazadas, teria metido um belo chifre no Miguel, mas como a vida é uma grande ironia, foi ele que fez isso primeiro, espero que tenha gostado da cena que viu, um beijo, Macarena García"... Esse inferno não vai acabar nunca!? - Úrsula gritou, completamente fora de si, arremessando o celular na parede, enquanto lágrimas grossas caiam pelo seu rosto.
- Boa noite amor. - Miguel falou entrando em casa de mãos dadas com Alba, já que eles haviam ido jantar juntos para uma cena extra da série.
Eles não escutaram a resposta e andaram mais um pouco, chegando na sala e observando o iPhone de Úrsula espatifado no chão, e ela sentada no sofá, encolhida, com o rosto entre as mãos.
- Amor!? Oque foi!? - Miguel se aproximou dela, preocupado.
- Eu não aguento mais! Essa desgraçada dessa mulher faz de tudo pra me atingir, pra me deixar mal! - Ela respondeu com a voz falha.
- Que mulher, meu xuxu? - Alba perguntou se aproximando e sentando do lado da amiga, a puxando para seus braços.
- Macarena, é óbvio! Olhem a porra do Instagram, vai estar por toda parte mesmo.
Miguel pegou o iPhone do bolso e entrou no Instagram, vendo que haviam várias páginas o marcando numa postagem em que ele estava beijando Macarena.
- Eu vou dar um jeito disso! Essa filha da puta vai ganhar um processo por danos morais, que porra é essa!? - Miguel questionou confuso.
- Miguel, suas unhas estavam pintadas nesse dia? - Alba questionou enquanto observava os mínimos detalhes.
- Não, porque? - Ele perguntou confuso.
- Porque o ator que está beijando a Macarena e passando as mãos pelo corpo dela tem as unhas pintadas e uma tatuagem no quadril... Bryan! - Alba falou rapidamente.
- É óbvio, aquele filho de uma puta! Amor, olha pra mim, está tudo bem, é só um vídeo. - Miguel sussurrou, tentando acalmar a esposa, a abraçando.
- Não está tudo bem! Me diz aonde essa vadia mora que eu vou quebrar a cara dela, talvez assim ela aprenda a não infernizar a vida alheia, eu não aguento mais esse inferno, toda vez que estamos bem, seguindo em frente e felizes, tem algum desgraçado pra inventar alguma coisa, e ainda jogar isso na minha cara, me julgando pelo que ela nem sabe que aconteceu! - Ela tentou levantar, mas Miguel a segurava sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3