OLÁ MEUS AMORESS, eu já desisti de pedir desculpas pela demora, mas eu juro que toda a espera vale a pena, mas por favor não desistam de mim 🙃❤
Um hot suave hj porque o próximo capítulo... 😈🔥
Ps: Relevem qualquer erro de escrita porque não tem a mínima condição de eu revisar esse negócio.
_________________________________________Duas semanas depois
- Oi vovó! - Miguel falou animado abraçando dona Angélica.
- Olá meu lindo, que saudade de você! - Ela depositou um beijo demorado em sua testa.
- Úrsu querida, venha cá... - Angélica se virou para Úrsula, que estava com um sorriso meigo no rosto, e rapidamente a puxou para um abraço apertado.
- Olá dona Angélica, como a senhora está?
- Tudo bem, minha linda... Não precisa me chamar de dona, nem senhora, pode me chamar de vó também, até porque já adotei você como neta! - Ela apertou levemente a bochecha de Úrsula.
- Ah é assim?! Já está me trocando dona Angélica? - Miguel perguntou fazendo bico.
- Para de ser ciumento meu menino, você sempre será o meu bebê. - Ela respondeu rindo, apertando as bochechas dele com carinho.
- Depois de cinco horas dirigindo vocês devem estar cansados... Entrem, fiz um café da tarde bem gostoso pra vocês! - Angélica contou empolgada, acompanhando Úrsula para entrar em casa.
...
Horas depois
Miguel estava realmente cansado da viagem, deitou para tirar um cochilo enquanto Úrsula foi no mercado com Angélica, quando voltaram pra casa, Úrsula escutou uma voz feminina vindo do quarto de visitas, se aproximou do quarto e viu Paloma agachada perto da cama, segurando a mão de Miguel e com a outra mão acariciando o cabelo dele.
- Eu te amo tanto meu garotinho, você é o único grande amor da minha vida, se eu pudesse te colocar na minha barriga novamente, eu juro que faria sem pensar duas vezes, eu tô do seu lado pra sempre, eu cometi muitos erros, mas eu nunca quis te machucar, você é meu filho, o meu bebezinho, o homem da minha vida. - Paloma sussurrou.
- Ele parece um bebê dormindo né. - Úrsula sussurrou, encostada no batente da porta, observando os dois.
- Ele sempre pareceu um bebê dormindo, nunca gostou de dormir sozinho, quando era pequeno, sempre corria para o meu quarto, perguntava "eu posso dormir com a senhora só hoje?" Isso só parou quando ele foi morar em Madrid. - Paloma acariciou a bochecha de Miguel.
- Miguel é realmente um doce... A pessoa mais especial que eu conheci, eu sei que você não gosta muito dessa ideia, mas eu realmente amo seu filho e quero passar o resto da minha vida com ele. - Úrsula respondeu de forma sincera.
- Eu não gosto dessa ideia porque sei como isso vai terminar, com o meu filho tendo o coração quebrado, não duvido dos seus sentimentos, mas eu conheço bem a história de vocês... - Paloma falou no mesmo tom.
- Paloma, a gente pode conversar na sala? - Úrsula pediu.
- Podemos. - Ela beijou a testa de Miguel e caminhou até a sala.
- A única coisa que eu peço é que não julgue nosso relacionamento só por causa da forma que começou, nós erramos muito, eu até errei mais, só que eu quero explicar meu lado da história, eu realmente tinha medo desse sentimento, estava em um relacionamento abusivo com muitas idas e vindas... Por isso demorei pra colocar minha cabeça no lugar e entender o que eu realmente sentia, eu nunca machucaria o Miguel de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3