~ Duas semanas depois ~Úrsula e Miguel viajaram dois dias até chegar em Sant Pere de Vilamajor, dirigir por dez horas seguidas seria muito cansativo, então resolveram parar no meio do caminho para descansar, passar a noite e continuar a viagem no dia seguinte.
- Então você é o cara que pediu minha filha em casamento sem nem me conhecer antes? - Pedro cruzou os braços com uma expressão séria, quando Miguel e Úrsula entraram na sala.
- Mas papai, quem beija a boca dele sou eu. - Úrsula falou rindo ao ver a cara de assustado do marido.
- Eu vim aqui justamente pedir a sua permissão para cortejar a sua filha. - Miguel falou e deu um leve sorriso.
- Você se casou e não teve o carinho de chamar sua família para o casamento? - Pedro perguntou ao olhar para a mão esquerda da filha.
- ELA O QUE? - Ester gritou da cozinha, e voltou andando rapidamente até a sala, trazendo uma bandeja com suco pra eles.
- Eu não acredito, Úrsula Corberó Delgado! - Ela cruzou os braços, depois de largar a bandeja na mesa de centro.
- Calma pessoal, nós não casamos oficialmente, não foi no Civil, nem na igreja, foi na praia mesmo... Coisa nossa. - Ela explicou com um sorriso meigo, selando os lábios de Miguel rapidamente.
- E porque eu não fui convidada? - Ester perguntou num tom magoado.
- Sogrinha, nós não nos casamos ainda, nem em cartório, nem no religioso, não fique assim chateada. - Miguel usou um tom doce, abraçando a sogra.
- Não foi uma cerimônia, estava só nós dois na praia... Relaxa dona Ester, vai ter casamento sim, daqui uns meses. - Úrsula deu um beijo na bochecha da mãe.
- Miguel, meu anjo, qual o seu doce favorito? Eu faço questão de fazer, venha cá me dar mais um abraço! - Ester perguntou sorrindo.
- Bombom de morango na travessa, e torta de limão... Quero o meu banoffe também, mami! - Úrsula respondeu por ele.
- É metida né, deixa seu noivo falar, por gentileza?! Eai garoto, quais suas intenções com a minha filha? - Pedro perguntou encarando Miguel, tentando não rir.
- As melhores possíveis, agora se perguntar para ela as intenções dela comigo, vai receber uma resposta bem diferente, agora eu sei de onde Úrsula herdou tanta beleza. - Disse Miguel.
- AAAAAAAAAAH! Você é o Miguel!? Eu escutei tanto falar de você! - Mônica se aproximou, o abraçando.
- Peraí, como assim Herrán? Se minhas intenções não fossem boas, eu não teria casado com você! - Úrsula encarou o marido.
- Calma meu amor, eu estava brincando, quem você escutou falar de mim? - Perguntou Miguel curioso.
- Úrsula, a muitos anos, ela falava de você o tempo todo, ainda fala, você sempre foi o principal assunto entre nós. - Mônica dedurou a irmã e Úrsula corou.
- Pra que inimigo quando se tem uma irmã caçula... Oi bebê, que saudade da minha irmãzinha irritante! - Úrsula puxou ela para um abraço.
- Eu também senti sua falta, deixa eu te contar tudo que ela falava de você. - Mônica segurou Miguel pelo braço.
- Quero saber de tudo cunhadinha. - Miguel sorriu animado.
- Ah meu Deus... Pelo menos eu preciso escutar, caso seja necessário eu me defender de algo. - Úrsula disse rindo, sentando no sofá ao lado de Miguel.
- Que aliança é essa na mão ESQUERDA de vocês dois?! Eu não acredito que vocês casaram! - Mônica disse em um tom chateado.
- Se chegasse cinco minutos antes teria escutado a explicação... Não foi no civil, nem no religioso, foi na praia, só nós dois, um lance nosso. - Úrsula explicou, apertando a bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3