Olá meu povo, minha gripe piorou e eu estava 100% desanimada, por isso demorei, mas aqui está o capítulo novo, espero que gostem ❤
Ah, eu tenho uma boa notícia e uma ruim... A boa é que a fic vai acabar só no capítulo 100, e a ruim é que a partir dessa semana só vou postar aos domingos, atualizar com muita frequência está me esgotando mentalmente, mas não se preocupem, eu amo essa fic e não vou abandonar vocês 🥰❤
_________________________________________Úrsula desceu do carro e logo seus olhos focaram em Alejandro, que estava parado na frete da porta com Henrique.
- Meu amor! - Alejandro se aproximou e a abraçou com força.
- Oi Ale, senti saudades também... Não precisa me esmagar viu!? - Ela respondeu com bom humor.
- Eu senti tanto medo de te perder, nunca mais me dê um susto desses! - Ele falou a abraçando ainda mais.
- Eu estou bem, não se preocupe... Nós estamos bem, já que agora somos três aqui. - Ela respondeu com um sorrisinho emocionado e a mão apoiada na barriga.
- Os três seres mais amados do mundo! Eu vou mimar tanto vocês, nenéns do tio Ale! - Alejandro beijou a barriga dela.
- Úrsu... Fiquei tão preocupado com você. - Henrique também abraçou a amiga.
- Eu imagino, fui um susto e tanto. - Úrsula murmurou com um sorrisinho triste.
- Eu nunca mais desgrudo de você! - Alejandro falou choroso.
- E vocês dois hein? Estamos aqui há cinco minutos e vocês não gritaram um com o outro, o que está rolando? - Úrsula perguntou rindo.
- Prioridades... - Alejandro respondeu enquanto abraçava Alba.
- Aham, sei.
- Tá indo aonde, senhorita? - Alba perguntou.
- Pra casa ué.
- Você não vai ficar nessa casa enorme sozinha, por enquanto você vai morar com a gente, Jaime, Henrique e Ale vão ajudar você a trazer suas coisas para o quarto de hóspedes ao lado do nosso, bora. - Ela disse num tom mandão.
- Sim, senhora. - Úrsula murmurou rindo.
- Que quarto de hóspedes o que! Ela vai dormir com a gente, nossa cama é grande o suficiente para duas grávidas! - Jaime falou passando a mão na barriga da amiga.
Alba riu.
- Ela pode dormir onde ela quiser, mas as coisas dela vão ter que ficar no quarto ao lado, não tem mais espaço no nosso closet.
- Vamos lá, Amor leve a Úrsula para o nosso quarto. - Jaime pediu.
- Eu não vou passar o dia inteiro deitada não. - Úrsula resmungou.
- Vai sim, bora! - Jaime mandou.
- Eu posso ficar na sala, eu hein, não vou ficar numa cama o dia inteiro.
- Vai sim! Que mulher teimosa! - Jaime resmungou.
- Jaime! Você gostaria de ficar o dia todo deitado!? Não né, então deixa a Úrsu em paz, mas a senhora não vai pegar peso também, deixa que os três tragam suas coisas pra cá. - Alba respondeu, abraçando a amiga pela cintura.
- Obrigada mami. - Úrsula sorriu, beijando a bochecha da melhor amiga.
- Tô fodido agora, se uma grávida só já era difícil, imagina duas... Vamos lá, meus amores. - Jaime respondeu num tom bem humorado, abraçando as duas pela cintura e andando na direção da casa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3