Olá pessoas, voltei com um pouquinho de caos, mas acho interessante abordar esse assunto já que Miguel realmente tem ansiedade, e já deixou claro no seu Instagram, como o vídeo chorando que ele postou em 2019 🥺... enfim, nem só de momentos fofos se constrói uma fic (pelo menos não a minha) rs 😬
_________________________________________Miguel abriu os olhos, um pouco assustado pois tinha a sensação que estava atrasado, pegou o celular na mesa de cabeceira e relaxou quando viu que era só cinco horas da manhã, largou o celular e se virou para observar Úrsula, que estava em um sono tranquilo, ele se perguntava como era possível amar tanto uma pessoa assim, talvez isso pudesse ser fruto da sua curta experiência amorosa, o relacionamento mais longo dele durou dois anos, entre várias idas e vindas, mas de todas as mulheres que haviam passado pela sua vida, nenhuma era comparável á ela.
Ele acariciava o rosto dela suavemente, admirando cada traço, la abriu os olhos vagarosamente, piscando algumas vezes, a primeira coisa que reparou foi o sorriso de Miguel, que a olhava com aquele sorrisinho bobo de sempre.
- Bom dia minha Deusa!
- Bom dia meu lindo! - Ela segurou a mão dele que estava no seu rosto e a beijou.
- Dormiu bem? - Ele perguntou, se aproximando.
- Muito bem, e você?
- Melhor impossível! - Ele segurou o rosto dela para beijá-la.
- Amor, você tá com bafo! - Ela reclamou rindo.
- Você também está, e se me ama, tem que tolerar me beijar de manhã. - Ele colocou a perna por cima das pernas dela, a prendendo e a beijando, ela correspondeu ao beijo, se aproximando mais e colando seus corpos.
- A gente nem terminou nossa noite de sexo selvagem! - Ele riu.
- Pois é, pegamos no sono quase que instantaneamente quando deitamos. - Ela lembrou.
- Mas podemos continuar agora de manhã... temos uma hora disponível. - Ele sugeriu com um sorrisinho malicioso, segurou na bunda dela e a puxou para cima dele.
- Miguel... Miguel... - Ela repreendeu rindo.
- Continuar não, se você quer essa bunda, vai ter que ser outro dia, não em uma rapidinha matinal... - Ela mordeu levemente o queixo dele.
- Não tem problema, por você eu espero o tempo que for... sei que vale a pena. - Ele sorriu.
- Esse seu sorriso quase me faz mudar de ideia... - Ela provocou, beijando o peitoral dele.
- Quase?! - Ele riu.
- Quase... - Ela confirmou, percorrendo seu corpo com a boca.
- O que você quer? - Ela perguntou, dando um beijo um pouco a baixo do umbigo.
- Essa sua boca gostosa me chupando...
- Assim? - Ela perguntou encarando ele, depositando outro beijo na região pélvica e outro na cabecinha do pênis, abocanhando ele todo em seguida, fazendo-o gemer.
Continuou o chupando por alguns minutos, se arrastou pelo seu corpo, distribuindo mais alguns beijos pela pele dele até alcançar a boca.
- Deixa eu te foder gostoso... - Ele sussurou contra sua boca e empurrou ela pra ficar por cima, desceu beijando o corpo dela igual ela havia feito anteriormente, seguiu até a coxa e deu um chupão dolorido na parte interna.
- Pelo menos aqui não é visível... - Disse rindo, beijando suavemente a pele marcada por ele.
Ela arqueou as costas ao sentir o contato da boca dele com o seu clitóris, gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3