Um mês... Atualizei a fic há um mês atrás, vocês não tem ideia do quanto as coisas podem mudar nesse meio tempo, minha vida deu um giro de 180°, e demorei pra entender tudo, mas sim, estou de voltaaaa, percebemos que tenho um problema para postar em dias fixos, mas vou tentar atualizar toda semana, ou antes, se me der vontade, tenho planos pra essa fic ainda, ela não acabou, I'M BACK, BITCHES 😜
Até a próxima, bebês ❤️_____________________________________________
- Tem champanhe? Quero fazer um brinde importante. - Javier pediu com um sorrisinho e os garçons se aproximaram com taças.
- Só pra avisar que é sem álcool hein. - Miguel riu.
- Pelo que eu saiba, temos somente uma grávida. - Javier respondeu num tom divertido.
Miguel encarou a esposa com um sorrisinho, como se perguntasse se poderia contar, e ela acenou positivamente com a cabeça.
- Não é só uma grávida não, nós também estamos grávidos. - Miguel respondeu com um sorriso apaixonado, abraçando Úrsula pela cintura.
- Jura!? Oh meu Deus, parabéns meus queridos, que venha com muita saúde! - Javier os parabenizou, abraçando os dois.
- Parabéns querida, muitas felicidades pra essa família linda. - Camila abraçou Úrsula e em seguida, Miguel.
- Muito obrigada, mesmo. - Ela agradeceu.
- Então temos mais um motivo para brindar... Primeiro quero começar dizendo que eu estou muito feliz por esse casamento, nos atrasamos para a cerimônia mas mesmo assim quero dizer que desejo toda a felicidade do mundo aos noivos, e um brinde também ao amor do meu filho e do meu genro, eu confesso que sempre fui muito preconceituoso, mas hoje entendi que o amor está acima de qualquer definição de "certo ou errado" e principalmente, que o amor nunca será um erro... Um brinde aos noivos! - Javier falou com a voz embargada, levantando a taça para realizar o brinde, gesto que os outros repetiram.
- Eu agradeço pelas felicitações, e fico feliz por ter aceitado o relacionamento do seu filho, Henrique é muito importante pra mim, e eu não gostaria de ver ele triste em um dia tão especial. - Úrsula respondeu com um sorrisinho.
...
- Finalmente temos a atenção dos noivos... Resolvemos esperar pra conseguir conversar melhor com vocês. - Álvaro falou num tom animado, quando os quatro se aproximaram.
- Não seja dramático Álvaro, eu senti tantas saudades! - Alba abraçou Álvaro e ele retribuiu.
- Como está o amor da minha vida? Porque ela é o amor da minha vida, você não é. - Pedro Alonso tocou a barriga de Alba, brincando com a amiga que o encarou.
- Tá afim de levar um murro? - Ela perguntou rindo.
Úrsula reparou no sorrisinho desconfortável que Jaime tinha, apesar dele não admitir nem sob tortura, ele tinha sim um pouco de ciúmes de Pedro, pelo breve envolvimento que os dois tiveram no começo das gravações.
- Cuidado que a mão dela é pesada hein. - Miguel zombou, cumprimentando o amigo.
- E você já sentiu a mão dela te batendo pra confirmar isso? - Rodrigo questionou.
- Ele não, mas eu já, essa mulher tem a mão muito pesada pra uma mulher. - Darko falou beijando a bochecha dela.
Alba o encarou com os olhos semicerrados.
- Amor, você não pode ficar muito tempo em pé. - Miguel falou num tom preocupado, assim que Úrsula terminou de cumprimentar os amigos.
- Pelo amor de Deus Mi, ela está grávida, não está doente! - Itziar ralhou com o cacheado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3