Quando ela acordou, escutou a gargalhada de Jaime e viu um serzinho de olhos verdes e cabelos loiros parada na porta, a encarando com um olhar desconfiado, era Luísa, sobrinha e afilhada de Jaime.
- Eu vou contar pra tia Úrsula que o tio Miguel tá namorando outra moça! - A baixinha falou de braços cruzados.
Úrsula sentou na cama, rindo baixo.
- Você não lembra de mim, Lulu?
- Eu vou contar para a tia Úrsula e ela vai bater em você! - Ela insistiu, brava.
- Vem cá com a titia bebê, me dá um abraço! - Ela levantou abrindo os braços para a pequena, que saiu correndo e gritando.
- Pelo amor de Deus! Vai me arrebentar desse jeito criatura! - Úrsula escutou Jaime reclamar.
- Tem uma moça na cama do titio! Você não vai fazer nada!? - Luísa perguntou.
Úrsula colocou o roupão de Miguel e andou até a sala, sentando no colo dele, que estava no sofá.
- Faça alguma coisa dindo! A tia Úrsu vai ficar brava e triste! - Luísa mandou.
- Amor! Tire essa mulher do colo do Miguel pelos cabelos que eu vou quebrar ele na porrada! - Jaime fingiu um tom irritado.
- Para se graça, vai fazer a criança me odiar á toa. - Úrsula levantou e deu um tapa no braço do amigo, se aproximando de Luísa.
- Eu sou a tia Úrsu, meu amor, eu cheguei hoje de Nova York!
- Mentira! A tia Úrsu tem o cabelo curto! - Ela respondeu baixinho.
- É a tia Úrsu sim! - Jaime falou dando um leve empurrão na sobrinha.
- Dinda! Olha esse butamonte me empurrando! - Luísa falou brava.
- Não faz assim com o meu bebê! - Alba ralhou com o noivo.
- Oi seu peste! Que saudade que eu estava do meu melhor amigo irritante. - Úrsula abraçou o amigo pelo pescoço, beijando o topo de sua cabeça.
- Oi minha bruxinha linda, eu também senti a sua falta. - Ele respondeu a abraçando.
- Eu tenho que ir gravar daqui a pouco, hoje é a cena que Val e eu enchemos a cara com tequila, imitando Tokio e Nairóbi... Ah, não é mais, Álex acabou de me mandar mensagem dizendo que a cena foi transferida. - Miguel murmurou, guardando novamente o Iphone no bolso.
- Lulu, você não vai dar um abraço na tia!? - Úrsula se abaixou, abrindo os braços para a pequena.
- Vou, eu quero tequila! O que é tequila? - A baixinha perguntou enquanto abraçava Úrsula.
- Isso aqui! - Miguel mostrou a garrafa.
- Você não pode beber tequila, é coisa de adulto! - Repreendeu, soltando o abraço e dando um beijo demorado na bochecha de Luísa, que retribuiu da mesma forma.
- Ah, eu já ia esquecer... Eu quero pedir uma coisa pra vocês. - Úrsula começou, apreensiva.
- Pode pedir bebê... - Alba falou com um sorrisinho.
- Eu cheguei no meu apartamento hoje e senti uma coisa muito ruim... Talvez pelo fato do Miguel ter tirado tudo que tinha relação com ele, inclusive os porta retratos... Mas eu me lembrei de tudo que aconteceu lá, e eu não consigo ficar naquele lugar, então queria pedir pra ficar aqui até mudar pra nossa casa.
- Claro que você pode ficar aqui meu amor, onde cabem cinco, cabem seis... - Alba respondeu com um sorrisinho amoroso.
- Cinco? Um, dois, três, quatro... - Miguel começou a contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3