O pedido

240 11 11
                                    

Ele olhou na direção do closet, onde  havia guardado o anel de noivado dela, na última prateleira, lá em cima atrás da sua mala, a vontade dele era pegar aquele anel e fazer o pedido nesse exato momento, mas conseguiu se conter, para fazer desse pedido algo mais especial, afinal ela merece um pedido incrível, a sua altura.

Ele acariciava o cabelo dela, fazendo cafuné, enquanto ela subia e descia a mão pelo abdômen dele, sentindo a textura da sua pele.

Miguel não conseguia parar de sorrir, estava ali, admirando a mulher que tanto ama, depois de uma transa excepcional, e naquele momento fofo de chamego... não poderia estar mais feliz.

- O que? - Ela perguntou rindo, ao olhar pra ele.

- Cada dia ao seu lado é o melhor dia da minha vida, aliás... o melhor dia vai ser o nosso casamento, ou o nascimento dos nossos filhos?! - Ele realmente analisava a frase tentando achar a resposta, aproveitou pra tocar nesse assunto pra ver a reação dela, era melhor receber um "não" ou "é melhor esperar" agora, do que ajoelhado na frente dela com a caixinha azul turquesa nas mãos.

- Chegamos a conclusão de que todos os dias são os melhores, afinal, é o que estamos vivendo... - Ela respondeu em tom calmo, apoiando o queixo sobre a mão que estava apoiada no peitoral dele, perto do seu rosto.

Ele sorriu em resposta, mas ainda estava com receio, afinal ela não havia respondido nada diretamente sobre o casamento... Mas as suas dúvidas sobre isso se desfizeram quando ela abriu a boca.
- Vamos casar em uma igreja, estilo tradicional, na praia, ou em uma chácara? Sei que você gosta de natureza... - Ela perguntou, fazendo ele sorrir ainda mais, aliviado.

- Você que sabe meu amor, posso opinar sobre as coisas mas eu quero que seja do jeitinho que você quiser, não importa onde, meu sonho já é te ver entrar vestida de noiva... - Ele respondeu emocionado, com os olhos marejados, ainda acariciando o cabelo dela.

A forma como ele se emocionou acabou emocionando Úrsula também, que deu um sorrisinho e o beijou.

- Você é tão especial... tenho sorte de ter encontrado você. - Ela falou, suspirando e acariciando o rosto dele suavemente.

- Então somos dois sortudos...mas ainda acho que eu sou mais! - Ele falou com bom humor, a fazendo rir.

- Não vamos entrar nessa discussão né?! Se não vira uma competição de elogios... - Ela respondeu rindo.

- Tá bom... tá bom... Mas eu tenho mais sorte sim... - Ele fez graça, e quando ele ria, acentuava ainda mais as suas covinhas, detalhe que Úrsula achava muito charmoso.

- Se você falar mais uma vez eu vou ter que concordar com você... - Ela fingiu um tom irritado, mas logo abriu um sorriso no final da frase.

- Eu que tenho muita sorte de ter você, a mulher mais incrível, maravilhosa e magnífica desse universo todo...

- Depois desse elogio não vou nem tentar competir... - Ela respondeu e os dois riram.

Eram naqueles momentos que tinham certeza que eram feitos um para o outro, não era atoa que já eram amigos a tanto tempo, e ninguém melhor pra te conhecer do que seu melhor amigo...

- Tá pronto pro segundo round? - Ela perguntou o encarando com aquele olhar selvagem que ele tanto adorava.

- Eu sempre estou pronto!

Eles levantaram e foram até o chuveiro se lavar, voltaram pra cama e começaram a se beijar e a movimentar suas mãos pelo corpo um do outro, despertando o máximo de zonas erógenas possíveis.

- Tá com saudade de sentir meu pau na sua buceta né? - Ele provocou.

- Quero sentir seu pau pulsando dentro de mim, e depois gozar gostoso, apertando com força até você não aguentar mais e soltar seu leitinho quente no fundo da minha buceta... - Ela disse isso olhando nos olhos dele, o que foi suficiente para deixar ele completamente duro novamente.

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora