Eles foram até o quarto e Miguel abriu a gaveta da mesa de cabeceira, mostrando a aliança que estava guardada ali, dentro da caixinha que ele ainda guardava com ele.
- Ela é sua se quiser, mas você escolhe se ainda me quer como marido ou... Se prefere continuar apenas na amizade. - Ele falou mordendo o lábio, nervoso.
Se ela falasse que seria apenas na amizade, ele a conquistaria pela terceira vez e faria de tudo por ela.
Úrsula suspirou, seu coração estava a mil, estava se sentindo uma adolescente no primeiro relacionamento, e Miguel era quase isso, não era seu primeiro relacionamento mas era seu primeiro amor de verdade, algo que a fazia se sentir... Viva!
- Nós estamos nos chamando de "amor" desde que nos vimos, e com o mesmo olhar de bobo apaixonado, fora isso, você acha mesmo que eu conseguiria ser só amiga do amor da minha vida!? - Ela devolveu a pergunta, o sorrisinho bobo nos lábios dos dois era perfeitamente visível, mostrando a paixão que sempre esteve ali.
- Não sei, se você me falasse que queria ser apenas minha amiga, eu te sequestraria, te levaria para a França e só voltaria de lá depois que você aceitasse casar comigo no cartório... E na igreja. - Ele brincou enquanto se aproximava.
- Seria um péssimo jeito de começar uma reconciliação, não acha!? - Ela respondeu com um sorriso travesso, fazendo referência a fala de Rio.
- Mas seria excitante, eu aprendi uma coisinha ou outra sobre sequestros, tipo... Amarrar pessoas, algemar. - Ele se aproximou ainda mais, segurando a nuca dela.
- É!? Interessante. - Úrsula sussurrou contra a boca dele, passando a língua pelos seus lábios de modo suave, antes de começar o beijo.
Ele a prensou na parede e segurou suas coxas, quando foi colocar a mão por dentro da calça de moletom dela, escutou a porta ser aberta.
Jaime, Paloma, Mirella e Alejandro caíram no chão um por cima do outro.
- Eu pedi um homem fofoqueiro, mas não nesse grau. - Alba falou rindo, se aproximando com Matteo no colo.
- Vocês estão de sacanagem com a minha cara né!? Seus fofoqueiros! - Úrsula resmungou rindo, jogando um travesseiro na direção dos quatro.
- Eu!? Que ofensa, eu vim pedir ao Miguel para ir comigo ao mercado. - Mirella se defendeu.
- E eu vim perguntar se ele queria algo pra comer. - Paloma falou com um sorrisinho.
- Eu só vim chamar ele pra uma trilha. - Jaime tentou se defender.
- Eu vim para espiar vocês mesmo e esses mentirosos me seguiram! - Alejandro falou animado.
- Pelo menos o Alejandro é sincero, seus empata-beijo! Agora já podem ir, viu!? Até depois, amo vocês! - Ela foi empurrando eles para fora gentilmente e fechando a porta.
- Aonde estávamos mesmo? - Úrsula perguntou com um sorrisinho malicioso, se aproximando novamente de Miguel.
- Naquela parte que eu te puxo pela cintura e te encho de beijos, coisa linda! - Ele falou a beijando.
Colocou a mão entre as pernas dela e sentiu que ela estava bem excitada.
- Senti tanto a sua falta. - Ela sussurrou, beijando o pescoço dele e aproveitando a carícia.
- Eu também senti a sua falta meu amor, muita pra falar a verdade, eu quero te dizer uma coisa... Eu te amo e eu nunca mais vou desgrudar de você. - Ele falou acariciando a barriga dela como sempre havia feito.
Úrsula queria gritar para o mundo que estava grávida do amor da sua vida, que eles estavam mais juntos do que nunca e que logo iriam ter dois bebês, como sempre sonharam, mas a ideia que ela tinha para a surpresa era bem mais fofa que só contar pra ele, então resolveu conter a sua empolgação pela gravidez e só curtir o momento de reconciliação, ela segurou o rosto dele com as duas mãos, o trazendo mais para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanficÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3