OLÁ MEUS AMOREEEES, não, eu não desisti da fic, porém eu impliquei muito com esse capítulo, não estava achando ele fofo e engraçado o suficiente... Bom, espero que vocês gostem ❤
_________________________________________Algumas semanas depois
- Finalmente férias! - Miguel chegou da sua corrida matinal e encontrou Úrsula vestida com uma blusa dele e com uma calcinha minúscula, encostada no armário da cozinha, bebendo um copo de água.
- Bom dia meu amor! - Ela segurou o rosto dele com uma mão e selou seus lábios rapidamente, tentando não encostar no seu corpo suado.
- Bom dia gostosa! - Ele puxou ela pela cintura, colando seus corpos.
- Eu sou muito sortuda puta que pariu, olha que delícia que eu tenho em casa! - Ela usou uma mão para apertar a bunda dele.
- Você é uma safada Úrsula Corberó, futuramente Herrán, eu já estou sentindo falta do Jaime, acredita? Nem parece que vi ele ontem. - Disse Miguel beijando o pescoço dela.
- Ele deve estar ocupado nesse momento, aproveitando o primeiro dia de férias do melhor jeito... - Ela o beijou.
- Falando nisso... A gente podia tomar um banho, o que acha? - Ela deu um sorrisinho malicioso, já colocando a mão no shorts dele para tirar.
- Poderíamos mesmo... Quem é o empata foda? - Ele perguntou quando o iPhone começou a vibrar.
Ele pegou o celular do bolso.
- Jaime né... Só podia ser! - Miguel falou rindo.
- Eai, irmão, fala...
- Manda a sua noiva arrumar as malas que vamos viajar hoje, eu já aluguei o carro e está quase tudo pronto. - Jaime falou animado.
- Hoje? Mas não era amanhã?! Jaime, a Úrsu vai querer te matar por isso, ela não arrumou nada ainda! - Miguel protestou.
- É só três dias acampando, não precisa de muita coisa, ela arruma rápido...
- Pode me dizer o porque dessa mudança repentina?
- Porque eu acordei com vontade de viajar, Alba se me bater mais uma vez eu vou amarrar você na cama! você tem que arrumar as suas malas bebê, vai lá! A Úrsula me ama demais para me matar...
- Não tenho tanta certeza disso, até porque a cara que ela está olhando nesse exato momento diz o contrário... Ainda mais depois que você atrapalhou um momento... Interessante, só me diga que horas você quer sair, pode ser as dez?
- As dez? Vamos sair às onze, dá tempo para arrumar as malas, amor.... Eu empatei a foda de vocês? Sorry.
- Exatamente meu querido... Bom, nos vemos as onze então, passe aqui pegar a gente ok?! - Miguel comentou rindo.
- Passo sim, se eu me atrasar é porque estou transando, mas a gente vai chegar antes do meio dia! - Jaime desligou.
Miguel sentiu a noiva o segurar pela nuca, o beijando, ele agarrou as coxas dela, a prensando na parede mais próxima.
...
- O que eu levo? - Úrsula perguntou enquanto olhava para seu closet.
- Pouca coisa amor, são só três dias...
- Vamos dormir em barracas separadas né? - Úrsula perguntou colocando a mão na cintura.
- Você quer dormir com a Alba? Porque eu iria adorar dormir com o Jaime... Eu tô brincando Pantera, é óbvio que nós dois vamos dormir juntinhos, agarradinhos! - Ele falou sorrindo e a abraçou pela cintura com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3