~ Algumas horas mais tarde ~
- Nem a pizza de chocolate com morangos foi capaz de melhorar essa carinha, amiga!? - Alejandro perguntou preocupado, observando Úrsula mexer com o garfo na fatia de pizza, sem nenhum interesse.
- Não, ele pode estar aqui aqui Alê, ele vai sair ser solto e vai vir atrás de mim... - Ela murmurou chorosa.
- Ele não vai vir atrás de você, Úrsu... Meu amor, seja sincera comigo, ele já te bateu antes, quando vocês ainda estavam juntos?- Ele perguntou se aproximando.
Úrsula suspirou, olhando pro lado, e Ale segurou o queixo dela com cuidado, a obrigando a olhar pra ele.
- Já... Foram alguns tapas, empurrões com força contra a parede, apertos nos braços até ficar roxo, no pescoço...
- E você contou isso pra alguém!? - Ele perguntou com a voz fraca.
- Sim, Henrique sabe, Mônica, Alba e Miguel não sabem de tudo, mas sabem que ele era agressivo...
- Que filho da puta! Eu vou matar esse desgraçado! Quando eu ver ele na minha frente, vou bater tanto naquele nariz empinado que nem a mãe dele vai reconhecer! - Alejandro falou irritado.
- Obrigada pela preocupação, Ale, mas Miguel e Jaime já fizeram isso... E ele já foi denunciado por tudo que fez e está aguardando julgamento... Mas eu tenho quase certeza que o pai dele vai dar um jeito de pagar o Juíz, pra converter toda a pena em indenização por danos morais e físicos pra mim, só que eu não quero o dinheiro deles, eu quero que ele pague pelo que fez e que fique longe de mim, só isso... Mas se ele for solto, a única coisa que "impede" ele de voltar a atormentar a minha vida são aquelas malditas provas, o que não garante a minha segurança e muito menos a minha paz! - Ela explicou, afastando o prato e apoiando a cabeça entre os braços que estavam cruzados sobre a mesa.
- Se ele for solto, ele volta pra cadeia, porque eu mando ele pra lá... O teu amigo insuportável lá, o Henrique, ele não é policial!? Então, que mantenha esse filho da puta na cadeia! - Alejandro respondeu indignado.
- Não é exatamente assim que funciona, amigo... Por mais que Henrique e o advogado foda dele tenham entrado com todas as provas e testemunhas no processo, ainda sim corre o risco dele sair impune! - Úrsula respondeu chorosa.
- Oh minha bebê, não fica assim, vamos ter fé que vai dar tudo certo e ele vai ficar anos na cadeia e nunca mais vai te incomodar... Porque você não liga para a Alba? Para conversar com ela e se distrair um pouco? - Ele sugeriu, acariciando os cabelos castanhos de Úrsula.
- Nós não conversamos há semanas... Tem razão, vou ligar pra ela.
- Eu vou tomar um banho enquanto isso, meu cabelo está implorando por uma hidratação... Mas não se preocupe, a porta tem três trancas diferentes e estão todas fechadas, qualquer coisa me chama. - Ele beijou a testa dela e foi até o banheiro.
- Oi Albita, como você tá? - Úrsula perguntou assim que a amiga atendeu a ligação.
- Oi meu amor, eu estou bem e você? Miguelito meu amorzinho, coloque a estrela no topo dá árvore, Luísa cuidado com essa bolas, podem quebrar! - Alba falou enquanto fazia um sinal com a mão.
- Estou... Indo, a Lulu está aí!?
- Está, ela e Julia vieram passar o natal aqui, depois chega o marido dela e os pais do Jaime, meu pais também vem! - Alba virou a câmera, mostrando a pequena criança loira, de cabelos longos e ondulado nas pontas, os olhos verdes que eram iguais os de Jaime, ela era a copia da sua mãe, e ela estava virando estrelinhas no meio da sala, enquanto chamava a atenção dos seus tios para olhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3