Entrevista

279 15 65
                                    

- Amor, porque você colocou esse despertador? Hoje é sábado e eu não trabalho! - Miguel reclamou de olhos fechados, passando a mão pela cama, que estava vazia.

- Porque se é que não lembra, temos uma entrevista hoje na cede da Netflix aqui de Madrid, eu, você, Alba e Jaime! - Úrsula saiu do banheiro enrolada na toalha.

- Bom dia gostoso! - Ela deu um beijo demorado nele.

- Bom dia gostosa... quando for pra me acordar com um beijo desses pode me acordar mais cedo, por favor!

- Seu bobo! - Ela sorriu, selando os lábios dele.

- Eii, eu quero mais um beijo! - Ele a puxou pelo braço, fazendo ela cair em cima dele, a segurou pela nuca enquanto a beijava apaixonadamente.

- Miguel, não temos tempo pra isso seu safado! - Ela murmurou ofegante quando sentiu a ereção contra sua virilha.

- Só uma rapidinha, dez minutinhos, por favor. - Ele pediu passando a mão pela bunda dela.

- Como você foi um noivo incrível ontem, acho que você merece um agrado... - Úrsula desceu beijando o corpo dele até seu membro, colocando ele na boca de uma vez e sentindo sua excitação aumentar instantaneamente, continuou a chupar ele do jeito que Miguel gosta até o fazer gozar.

Miguel tentou continuar aquilo, mas Úrsula não deixou, lembrando que tinham horário marcado.

...

E: - Estamos aqui com Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente e Úrsula Corberó. - A entrevistadora apresentou cada um, que acenou para a câmera. - É o seguinte pessoal... nós pedimos para os fãs escolherem se eles queriam que vocês jogassem "Eu nunca", "Quem é mais provável" ou se era pra responder perguntas aleatórias, a votação empatou, muita gente implorando pra fazer os três, e como aqui vocês mandam e a gente faz, vamos ter os três, primeiro vamos começar com as perguntas dos fãs.
Ah, e tem um detalhe, esse vídeo vai ter a classificação +16 então podem falar palavrão a vontade e as perguntas são bem pessoais e... picantes, espero que não se importem. - Disse a mulher sorrindo.

- Pode mandar, tô de colete. - Jaime respondeu fazendo graça, passando o braço pelo ombro de Miguel, todos estavam sentados em um sofá vermelho, Jaime, Miguel, Úrsula e Alba, nessa ordem.

E: Vamos começar de leve, Alba e Úrsula, Jaime e Miguel, contem uma história engraçada da amizade de vocês, um momento bom.

Jaime: - Quando eu liguei duas e meia da madrugada para o Miguel ir me buscar na balada porque não queria dirigir e ele chegou lá de pijama e me xingou o caminho todo, porque os fãs queriam tirar foto e ele estava todo descabelado e com o rosto todo amassado.

Miguel - Mas eu tirei muitas fotos, inclusive me marquem nas fotos que vou comentar em todas.

Jaime - Você estava uma gracinha com o rosto parecendo um pão amassado.

Miguel - O que me deixou irritado foi que eu falei para ele "Fica na entrada que eu passo e te pego lá" e ele ficou lá dentro, quando eu entrei, ele estava em cima de uma mesa cantando e quase fazendo strip-tease!

Úrsula - isso é tão a cara do Jaime. - Ela gargalhou.

Miguel - o Jaime quase quebrou o pescoço tentando virar uma estrelinha... - Ele lembrou e todos caíram na gargalhada.

Alba - Bom, acho que foi quando nós fomos viajar juntas e ela caiu na neve e saiu rolando.

Úrsula - Foi hilário, porque ao invés dela me ajudar, ela simplesmente caiu no chão rindo, feito uma louca, e eu fiquei atolada naquela neve, um desconhecido veio me ajudar, e ela ainda estava no chão rindo, foi ótimo! - Ela contou rindo.

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora