Olá bebês, voltei com um capítulo extra, mais curtinho e que não encaixava no próximo capítulo, e amanhã tem capítulo novo também, iniciando a fase mais esperada dessa fic 🙃
Ah, pra quem shippa Jaime e Alba, aí está o primeiro hot dos dois, espero que gostem, boa leitura e até a próxima ❤️
_____________________________________________- Bom, boa noite casal, vou lá tentar me entender com a minha fera. - Jaime disse num tom bem humorado, deu um beijo na testa de Miguel e Úrsula e foi para o quarto de visitas que os dois estavam.
Abriu a porta com todo cuidado para não acordar Alba que estava dormindo... Pelo menos parecia que estava, ela estava deitada de lado, de costas para a porta, vestia apenas uma camiseta larga de Jaime e uma calcinha de renda preta, o edredom chegava só até a metade de suas coxas.
Ele se aproximou um pouco e tirou a camisa e a calça, deitou na cama e a abraçou por trás, tocou com cuidado a barriga dela, notando que o bebê estava calmo, parecia estar dormindo já que não se mexeu de forma agitada como era o costume.
- Eu não quis magoar a sua mãe, sabe!? - Ele sussurrou, acariciando a barriga dela, conversando com o bebê o que queria dizer para Alba.
Ela se manteve quieta e parada, não mexeu um músculo desde que sentiu a presença de Jaime no quarto.
Jaime se ajeitou na cama e apoiou a cabeça na cintura dela, coisa que ele sempre fazia para conversar com o bebê.
- Filho... Ou filha, eu preciso te pedir uma coisa, não fica chateado com a sua mãe, viu!? Ela não faz por mal, apesar de tudo ela te ama muito e sei que vai fazer de tudo pra ser a melhor mãe do mundo pra você, na verdade ela já é a melhor mãe do mundo, a mais gata, mais forte, mais incrível... - Ele murmurou num tom amoroso.
Ela se manteve quieta, resistindo a vontade de passar a mão no cabelo dele como sempre fazia, sua vontade era empurrar ele e o beijar, mas ainda estava magoada e não iria se entregar tão fácil.
- E sei também que ela é a mais marrenta e vai me punir por ter sido um babaca... Amor. - Jaime percebeu que ela estava acordada por um suspiro, e beijou as costas dela, subindo os beijos até sua nuca, onde ele deixou um chupão dolorido.
- Não quero falar com você. - Ela respondeu se afastando.
- Minha Deusa, eu falei aquilo da boca pra fora, eu não estou cansado da montanha russa e nem te acho insensível... Eu só estava magoado, frustrado e acabei descontando isso em você. - Ele sussurrou ao pé do ouvido, e aquele hálito quente e a voz rouca de Jaime, fez o corpo inteiro de Alba se arrepiar.
Ela não respondeu, apenas sentou na cama ficando em uma distância razoável dele.
- Não quero papo com você, estou com cólica e só quero ficar quieta.
- Eu sei que esse "quero ficar quieta" significa "não chega perto de mim ou você vai levar um soco"... Amor, eu não gosto de dormir brigado com você, me faz ter pesadelos. - Ele murmurou num tom doce, tocando o braço dela.
- Então pede pra dormir com o Miguel e com a Úrsula, nós não estamos brigados... - Alba respondeu olhando para o lado.
- Eu não quero dormir com eles, quero dormir com os amores da minha vida, a minha esposa e o meu bebêzinho. - Jaime se aproximou novamente, tocando o queixo dela, a obrigando a olhá-lo.
- Eu não sou sua esposa, acho que nesse momento sou apenas a mãe do seu filh. - Ela respondeu ainda na defensiva.
- Você diz que não estamos brigados e depois fala isso!? Você não é apenas a mãe do meu filho, você é a minha mulher acima de tudo, a minha cigana, a mulher que eu escolhi pra passar o resto da minha vida ao lado dela, até porque eu não coloquei esse anel no seu dedo á toa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3