O amor sempre vence

147 11 7
                                    

SETENTA FUCKING CAPÍTULOS! Esse é o capítulo número setenta e sim, vai ter textão! 🙃
Quem nunca escreveu uma fic, melhor, quem nunca postou uma fic não faz ideia do trabalho que é fazer isso aqui, o que vocês lêem em quinze, vinte minutos, ou até menos, nós levamos horas, dias e até semanas pra pensar, planejar, escrever, revisar e postar um capítulo novo, confesso que já pensei muitas vezes em desistir, mas não faço isso por vocês, que acompanham desde o começo e se emocionam junto comigo a cada capítulo, também já recebi proposta de vender a história para um site pago, e sabe porque não fiz!? Porque eu lembrei do propósito dessa história, que é de fã para fã, representando todo meu amor por esse casal e pela série, nunca pensei que chegaria tão longe, mas aqui estamos nós, o mais sincero obrigada a todos que acompanham, e principalmente aos que comentam, vocês são minha motivação para continuar, e quanto ao futuro da fic, mais uma vez afirmo que não vou desistir dela, e que ela vai terminar com pelo menos 100 capítulos, desculpa pelo sumiço, consegui me organizar e me planejar melhor nesses dias e vou tentar postar sempre aos domingos, é isso, muito obrigada por tudo, até domingo que vem! 😘

Ps: Um agradecimento MUITO especial a minha coautora maravilhosa, sem ela, essa fic não seria tão foda, muito obrigada bebê! ❤️
_____________________________________________

Eles andaram o pequeno pedaço da trilha que faltava, enquanto dois garçons seguravam o vestido de cada uma delas, para não sujar a calda, toda a parte ao lado da cachoeira, onde foi montada a estrutura, foi revestido com um tapete de grama sintética, o que facilitava o andar com salto alto, assim que pisaram no tapete vermelho a marcha nupcial começou a tocar, todos os convidados levantaram e as duas puderam ver seus amigos e familiares ali, Ana e Juan, a mãe e o irmão de Alba, os pais de Jaime, Julia e o marido, Luísa, Angélica, Paloma, Mirella, Matteo, Mônica, Esther, Alejandro, Henrique, Miranda, Itziar, Álvaro, Pedro, Rodrigo e Darko.

Ao lado de Jaime estavam Jesús, Angélica e Julía, que junto com Álex seriam os padrinhos do casal, e ao lado de Miguel, Mônica, Álvaro, Alejandro e Henrique.

- Elas estão maravilhosas! - Jaime falou emocionado.

- Estão perfeitas, mas a Úrsula está uma Deusa, a mais linda de todas, a minha Deusa. - Miguel respondeu com os olhos cheios d'água, o mesmo olhar que Úrsula tinha ao ver o noivo se emocionar.

- A minha cigana está a mulher mais perfeita do mundo! - Jaime deu um sorrisinho apaixonado.

Os dois estavam em um altar que foi montado embaixo de um gazebo todo decorado com flores, havia um padre para celebrar a união deles e um juíz de paz para fazer a parte legal, do outro lado estavam as mesas com docinhos, bebidas, salgados e o tradicional bolo, que tinha no topo miniaturas dos quatro em LCDP.

- Cuide bem da minha menina ou eu te mato. - Álex fez graça assim que pararam em frente a Jaime.

- Pode deixar, ela é a coisa que eu mais amo nesse mundo todo. - Jaime sorriu e depositou um beijo demorado na testa da noiva.

- Você está muito perfeita com esse vestido e essa barriguinha aparecendo, você é perfeita, meu amor. - Ele sussurrou, acariciando a bochecha dela.

- Eu só não te dou um murro porque isso aqui está lindo, você também é o que eu mais amo, coisa linda! - Ela falou com um sorrisinho.

- Cuide bem da minha filha, ela é o que eu mais amo! - Pedro falou num tom choroso.

- Pode deixar, vou cuidar dela com a minha vida se for necessário, ela também é o que eu mais amo nesse mundo inteiro, essa mulher é a minha vida. - Miguel falou tocando a bochecha de Úrsula, deu um beijo demorado na sua mão esquerda e em seguida, na sua testa.

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora