Olá pessoas, não foi antes da 00h mas estou aqui rs.
Mais um capítulo leve e fofinho pra vocês aproveitarem.
Boa leitura ❤
Obs: Ignorem qualquer erro, estou com sono demais e alcoolizada demais para revisar esse texto.
Obs2: crianças, não bebam. 🙃
Ahhh quase ia esquecer... Feliz Natal meus amores.
_________________________________________Tem alguma coisa que vocês queiram me contar é?! - Úrsula encarou Jaime e depois Alba que estavam sentados a sua frente.
- Não amiga, tá tudo bem. - Alba mexeu o suco com o canudinho, desviando o olhar.
- É, tudo certo... - Jaime coçou a cabeça de forma nervosa.
- Porquê? - Ela perguntou.
- Sei lá, pareceu que havia um clima entre vocês... - Úrsula falou segurando o riso por causa da cara de paisagem deles, que se olharam.
- Eh... na... não tem clima nenhum, aliás, tem, de humor né, estávamos brincando, só pra tornar a entrevista engraçada... só isso. - Jaime gaguejou um pouco para se explicar o que só aumentou a vontade de rir dos outros dois, que estavam se divertindo muito com a situação.
- Obviamente estávamos brincando... você que vê coisa aonde não tem, até porque Jaime claramente não é o meu tipo! - Alba respondeu.
Jaime olhou pra ela ofendido, mas Alba arqueou as sobrancelhas como sinal para ele ficar quieto.
- E você muito menos, eu hein! - Ele respondeu fingindo irritação, olhando para Miguel que estava quase gargalhando.
- Jaime, você não tinha me dito que tem um crush em ver a Alba dormindo - Miguel soltou enquanto observava o cardápio.
- O que? - Jaime arregalou os olhos.
- É, eu fui jogar no seu iPhone, aí tirei uma foto e quando entrei na galeria, tinha muitas fotos dá Alba dormindo, nem eu tenho tantas fotos assim dá Úrsu dormindo e olha que moramos juntos praticamente. - Miguel piscou.
- Nós somos amigos Miguel, para de graça, é normal ter foto de amigo na galeria. - Jaime gaguejou.
- E você tem fotos da Úrsula dormindo? - Miguel continuava a missão de deixar Jaime sem graça.
- Fo... Fotos dá Úrsula dormindo? Que eu me lembre acho que não, não costumo tirar fotos dela dormindo, porque quase nunca vejo ela quando está dormindo.
- Como não vê? Se tem uma coisa que Úrsula fazia além de atuar era dormir naquele set, dormia no sofá do set, na sala de descanso, no chão... aonde encostava essa mulher dormia.
- Miguel, quando Úrsula estava dormindo, eu estava gravando, e tinha vezes que a gente dormia um apoiado no outro. - disse Jaime.
- Ah isso é verdade mesmo, eu usava ele como travesseiro, a María também. - Úrsula provocou e Alba revirou os olhos.
- Não gostou do comentário amiga? - Úrsula perguntou, bebendo um gole do suco.
- Eu não gosto é daquela garota, você também não gostava, devo lembrar que ela já pegou o Miguel e que eles quase chegaram a namorar? Não me toca! - Alba levantou, indo até o banheiro.
- Eii, volta aqui! - Jaime encarou Úrsula com um olhar de repressão e levantou em seguida, indo atrás de Alba.
Úrsula e Miguel estavam segurando o riso, mas assim que se olharam os dois riram.
- Eles acham que nascemos ontem não é?! - Úrsula riu mais ainda.
- Como se não soubéssemos reconhecer esse olhar deles, somos expert nisso, ainda mais eu né... - Miguel levantou o copo, como se brindasse com o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3