Memories

213 10 55
                                    

Olá pessoas, voltei com alguns flashbacks que vão ser importantes para os próximos capítulos, quero explorar melhor o passado dos dois.
Ah, esse flashback se passa entre a primeira vez deles e a discussão onde ele conta pra ela o que aconteceu, que inclusive estão no capítulo 24 "Como tudo começou".
_________________________________________

Úrsula estava deitada olhando para o teto, era por volta de duas horas da manhã e ela não estava com sono, já Miguel dormia serenamente, agarrado em seu peito, ela estava fazendo um carinho no cabelo dele.

Pegou seu celular e ficou revendo as fotos da sua galeria, achou uma foto em específico, da viagem que ela fez com Alba no primeiro ano das gravações de LCDP, mas ao invés de lembrar da parte boa da viagem, lembrou do sermão que Alba havia dado á ela, em uma das várias tentativas de abrir seus olhos.

Flashback On

- Vocês se cuidem! - Alba falou observando Jaime ajeitar as roupas de Miguel na mala.

- Está preocupada demais com uma simples viagem de três semanas, vocês vão viajar amanhã certo? - Miguel perguntou olhando para Úrsula.

- Sim, vamos... Vai ser um ótimo jeito de relaxar, tirar a cabeça dos problemas. - Ela desviou o olhar.

- Vocês vão para onde mesmo? - Alba perguntou notando o clima.

- Para um mochilão pela Europa. - Disse Miguel baixo, sem olhar nos olhos de Úrsula.

- E vocês? - Jaime perguntou.

- México, precisamos encher a cara com vários drinks, vai ser ótimo! - Úrsula respondeu em um tom ranzinza.

- Vão lá pegar os mexicanos. - Jaime zombou.

- Eu prefiro espanhóis, de olhos verdes, não quero pegar ninguém, só vou para beber e dançar. - Disse Alba.

- Eu muito menos, apesar de ser um otário, Chíno não vai levar nenhum chifre, pelo menos não de mim... - Úrsula respondeu como se fosse óbvio.

- Bebê, qual o primeiro país que vocês vão visitar? - Perguntou Alba a Miguel, ao notar o desconforto dele.

- Alemanha, queremos ir em um campo de concentração, tenho uma curiosidade grande em conhecer. - Disse Miguel mostrando o mapa.

- Eu não terminei de arrumar minhas coisas, preciso ir... Até amanhã amiga, e boa viagem pra vocês dois. - Úrsula respondeu, pegando sua bolsa.

- Ei! Pode voltando aqui! E o nosso abraço?! - Jaime perguntou num tom confuso.

- Ah sim... Vem cá. - Ela andou até Jaime, o abraçando, e se virou para Miguel, hesitando um pouco antes de abraçá-lo, mas ela puxou ele para um abraço apertado. - Aproveitem a viagem e tirem muitas fotos, quero ver depois. - Ela forçou um sorriso.

- Até amanhã baby, te espero lá em casa pra gente ir! - Ela beijou a bochecha de Alba.

- Até amanhã Lolita. - Ela sorriu.

...

Cinco dias depois

- Eu estou realmente animada! Aonde será que estão nossos meninos agora hein?  - Alba perguntou enquanto segurava a mão de Úrsula.

- Boa pergunta... - Úrsula comentou, visivelmente incomodada.

- Fala pra mim, o que aconteceu, eu te conheço como a palma da minha... Estão em Paris! - Mostrou o iPhone na conversa com Jaime, onde ele havia mandado uma foto com Miguel, ambos abraçados em frente a torre Eiffel.

- Eu realmente achei que se fosse pra continuar a nossa amizade, nós dois passaríamos por cima de tudo que aconteceu, a gente realmente não deveria ter transado bêbados na casa de Jaime, mas aconteceu, e não foi a primeira vez que fizemos esse joguinho de sedução... Mas eu realmente achei que ele estava levando numa boa, como uma amizade colorida... Só que parece que sempre que tem a oportunidade Miguel joga na minha cara o quanto eu machuquei ele, eu tô pensando em dizer isso pra ele, porque do jeito que ele fala, parece que não tem nada de bom, que ele só fala comigo por que é obrigado, e isso me machuca também, talvez ele tenha razão, era melhor a gente ter se afastado.

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora