Ela voltou para o set pegar as suas coisa para ir pra casa.
"Não era isso que era pra ter acontecido, Úrsula, não era isso..." Ela continuava com ódio de si mesma, se fosse pra falar aquilo, que fosse antes de ter transado com ele, e não depois.
Ele tinha toda a razão de ficar chateado, afinal ela se entregou pra ele, aumentando aquele sentimento de esperança até não caber mais em seu peito e transbordar, em palavras, palavras que ela não sabia se queria escutar naquele momento, mas como pode ser tão insensível a ponto de achar que era possível separar as coisas, a verdade é que ela não fez isso de propósito, não achou que poderia transar com ele e depois dizer que não sentia nada, ela sentia, sentia muito, mas como é aquele ditado, pessoas magoadas magoam pessoas, aquele certo bloqueio emocional que ela havia criado, machucou uma das pessoas mais importantes da vida dela, aquela que daria tudo de si pela sua felicidade.
Ela mal conseguiu dormir aquela noite, cada vez que cochilava por alguns minutos, sonhava com aquela tarde, ou pior, com momentos felizes dos dois, que a fazia sentir-se mais culpada, lembrando daquele sorriso tão lindo, que ela viu desaparecer do rosto dele.
"Por mim, se acabasse aqui já teria valido a pena!"
Aquela frase dele deixava claro que ela não era só uma transa, só uma mulher mais velha pela qual ele se sentia atraído, ela era muito mais que isso, e agora ela se odiava por ter deixado a insegurança tomar conta da situação naquele momento, e se pudesse voltar no tempo, voltaria naquele exato segundo que ela abriu a boca e pediria ele em casamento, só pra garantir que ele iria ficar ao seu lado, pra sempre.
No outro dia quando escutou o despertador tocar era como se tivesse acabado de deitar, seu corpo inteiro doía, provávelmente por ter passado a noite toda virando de um lado para o outro, além da dor de cabeça insuportável que ela estava sentindo.
Andou até a cozinha para procurar o remédio para enxaqueca, depois foi tomar um banho frio, na tentativa de melhorar a cara péssima que ela estava, arrumou sua mochila e saiu.
Úrsula estava saindo do camarim depois de guardar suas coisas e quando virou a esquerda para entrar no corredor principal, avistou Miguel andando na sua direção, ele tinha acabado de chegar também, e conforme ele foi chegando mais perto, pode reparar nas olheiras de uma noite mal dormida e olhos inchados, é obvio que ele ainda estava mal com o "fora" que ganhou.
Não foi só a expressão dele que piorou o arrependimento dela, ele a ignorou completamente, passou por ela olhando fixamente para o corredor, como se ela não estivesse ali.
Ela só queria escutar o "Bom dia, Úrsu" dele de todos os dias.
Foi até o refeitório tomar café da manhã, sentando com a sua bandeja ao lado de Alba.
- Bom dia amiga, que cara é essa? - Ela pergunta encarando Úrsula.
- Não é nada... bom dia pra vocês. - Ela respondeu em um tom de voz seco, sem olhá-la.
Alba, Jaime e Rodrigo olharam entre si com cara de: "o que que aconteceu?"
Miguel veio caminhando até o buffet rapidamente, se serviu e foi sentar em outra mesa, passando por eles e cumprimentando todos, menos Úrsula.
- iiiih que merda que aconteceu?? - Alba perguntou.
Ela não respondeu.
- Eu vou lá falar com ele! - Jaime levantou e foi sentar ao lado de Miguel, Rodrigo que já havia terminado, se levantou para sair dali, deixando só as duas.
...Jaime fez um sinal com a cabeça para Alba, apontando para o buffet, indicando que era para ela ir até lá, então Alba pegou seu prato e andou até a pequena fila, eles conversaram brevemente, nenhum dos dois sabia o que tinha acontecido, Miguel também não queria falar sobre, então eles voltaram para seus lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanficÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3