~ Dois dias depois ~
- E então Miguelzinho, está pronto? - Jaime perguntou encarando o melhor amigo, passou os últimos dois dias convencendo ele a ir nas entrevistas, já que era um compromisso obrigatório, e Miguel pagaria uma multa altíssima caso não fosse.
- Não muito, pega um casaco pra mim? Tô com frio. - disse Miguel penteando o cabelo.
- Mas está calor... Tá, aqui, vamos? Não quer comer nada? - Jaime perguntou e Miguel negou com a cabeça.
- Não, obrigado, só vamos logo, quanto mais cedo começar... mais cedo acaba.
- Tudo bem. - Jaime ligou o carro.
Era nítido que Miguel não estava bem, as olheiras extremamente fortes mostravam isso.
- Miguelito... vamos? - Ele bateu suavemente no ombro dele, já haviam chegado na sede da Netflix de Madri.
- Mas já?
- Já, está quase na hora! - Jaime explicou e Miguel assentiu.
Quando chegaram na sala de entrevista, tinha exatamente 14 cadeiras, 7 em cada fileira, uma no andar mais elevado do " palco" e a outra mais embaixo, estavam Úrsula, Álvaro, Miguel, Jaime, Alba, Esther, Darko, Hovik, Rodrigo, Belen, Najwa, Luka, Itziar e José.
Eles mal se cumprimentaram, até porque a maioria chegou em cima do horário da entrevista, mas Úrsula e Miguel nem chegaram a se olhar, quem dirá chegar perto um do outro.
- Você está se sentindo bem? - Álvaro sussurrou baixo para Miguel.
- Um pouco de sono, mas estou bem e você? - Perguntou Miguel e Álvaro arqueou a sobrancelha, a voz dele estava fraca.
- Bem melhor que você, pelo visto. - Disse ele.
- Qualquer pessoa aqui provavelmente está melhor que eu... - Miguel devolveu um sorriso fraco.
- Olá pessoal, sejam bem vindos a mais uma entrevista com o elenco de La Casa de Papel, sejam muito bem vindos todo do elenco, e vamos começar com a entrevista, lembrando que não podemos ter spoilers, infelizmente... vamos para a primeira pergunta: teve alguma cena que alguém quase não conseguiu gravar?
- Teve sim, eu lembro que o Miguel teve muita dificuldade para gravar a cena das torturas que o Rio sofreu, o Jaime teve que ficar lá com ele enquanto gravava porque o Miguel não parava de tremer enquanto encarava as algemas. - Álvaro falou ao notar que Miguel estava quase sem voz.
- Acho que é pela minha fobia de lugares muito fechados, ter que ficar trancado naquele cubículo mexeu muito com a minha mente, porque teríamos que repetir muitas vezes, lembro que quando Najwa me entregou a máscara para colocar no rosto durante a gravação, não foi o Rio que reagiu ali falando que não queria, fui eu Miguel, pois eu realmente não queria, Najwa até chorou depois de gravar. - Miguel falou com a voz meio falha.
- Eu tive algo parecido, quando a Lisboa ficou escondida, enquanto fugia de seus ex companheiros de trabalho, eu tenho pavor de lugares fechados, o Álvaro teve que ficar comigo lá, não conseguia gravar. - Disse Itziar.
- Eu não posso falar exatamente porque, se não seria um spoiler, mas as últimas cenas que eu gravei acabaram comigo, eu comecei a chorar quando li o roteiro, e desde então não parei mais no set o Jesus ficava tipo "Ok pessoal, já que Úrsula voltou a chorar, intervalo de 15 minutos, o terceiro do dia..." - Ela fez uma voz engraçada tentando imitar Jesus, e todos riram.
- É sério, meu cérebro não conseguia entender que era o fim de LCDP, doeu muito, mas Miguel me ajudou muito com isso, Jaime, Alba e Álvaro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3