I could kill you

149 10 7
                                    


~ Três dias depois, em NY ~

- Você tem certeza que quer fazer isso? Eu sugeri fazer uma armadilha, mas não com você correndo esse risco! - Alba perguntou preocupada, segurando a mão da amiga.

- Tenho certeza, esse é o único jeito dele finamente pagar pelo que fez.

- Não se preocupem, eu já avisei o FBI daqui, essa emboscada está sendo registrada como uma operação, até ganhei esse rádio pra chamar reforço. - Henrique mostrou animado o equipamento que estava no bolso.

- E como você conseguiu agilizar tudo tão rápido? - Úrsula perguntou, impressionada.

- Eu trabalhei no FBI de Los Angeles, á uns dez anos atrás, e por coincidência, o meu ex chefe é o delegado que atua na sede daqui de NY, ele prontamente abril o processo... Agora vamos nos preparar, está quase na hora dele chegar. - Ele comentou, andando até uma das câmera, ajeitando o posicionamento, fazendo o mesmo com a outra em seguida.

- Está tudo certo com as imagens e o som, podemos nos esconder! - Alba comentou, largando o Tablet que estava recebendo as imagens das câmeras e os fones dentro do armário.

- Se ele tentar qualquer coisa, você grita e eu atiro nesse babaca, ok? - Henrique falou mostrando a arma.

- Ok... Eu vou manipular ele, quero que ele fale de tudo que fez, tanto agora quanto no passado, vou fazer parecer que eu quero voltar, que eu pretendo perdoar ele, assim ele fala com mais facilidade...

- Mas sabe que aquele imbecil vai tentar te agarrar né!? - Alba lembrou, em um tom preocupado.

- É, eu sei, se ele tentar realmente alguma coisa, eu grito e vocês aparecem.

- Vai dar tudo certo, Úrsu, eu tô aqui e se aquele animal tentar te machucar eu atiro nele sem pensar duas vezes! - Henrique entrou dentro do armário que eles moveram para ficar perto do sofá.

- Eu vou estar aqui, qualquer coisa eu dou um tiro nele! - Alba avisou e deu um sorrisinho ao mostrar a arma que Henrique havia entregado á ela.

Úrsula assentiu e após alguns minutos escutou a campainha tocar, se olhou no espelho vendo que estava vestida apenas com um pijama vermelho, que ela sempre usou para provocar Darín, ele era louco por aquele pijama e ela acabou achando perdido, porém antes de queimar, iria usar por um bem maior.

- Olá Darín! - Ela abriu a porta, com um sorriso malicioso nos lábios, estava usando todo o seu dom em atuar pra não vomitar assim que viu a cara dele.

- Olá Corberó, não posso deixar de mencionar que fiquei bem surpreso com seu convite! - Ele deslizou o olhar pelo corpo dela.

- Eu tenho uma coisa que te pertence, e também tenho muita coisa pra te falar... Entra! - Ela abriu mais a porta, dando espaço pra ele passar.

- Eu sei que você tem algo que me pertence, já estava com saudades do seu homem, não é? - Assim que ele entrou, a segurou pela nuca, encarando seus olhos.

- Primeiro a conversa, depois a reconciliação, senta ai! - Ela se soltou dos braços dele.

- Primeiro eu queria me desculpar pelo meu comportamento aquele dia, eu estava muito irritado, Lolita, e acabei descontando em você, mas você sabe que eu jamais te machucaria. - Ele colocou a mão na coxa dela.

- Não me toca, eu estou muito irritada com você ainda, e pra te perdoar eu tenho algumas exigências... Mas antes disso, vamos ao que interessa, aqui, seu iPhone! - Ela pegou o celular e entregou a ele.

- Eu fiz reset nele, para apagar os nossos vídeos, espero que não se importe...  Eu odeio aqueles vídeos, estou muito estranha neles. - Ela sorriu, sentindo um enjoo absurdo em usar aquele tom pra falar com ele.

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora