Olá pessoas, voltei mais cedo do que esperavam rs
Seguinte, esse capítulo é só hot, beeem hot, explícito REAL 😈🔥
Então, se não tiver interesse nesse tipo de conteúdo, não leia 🙃
_________________________________________Ao chegar em casa, Miguel avisou sua avó que eles iriam dormir fora e foi pro quarto que eles estavam.
- Amor, pra fazer o que a gente pretende fazer, é preciso fazer uma coisa antes... - Úrsula foi interrompida por ele.
- Sei, sei até como se faz... Trouxe o negócio?
- Hmmm tá informado mesmo. - Ela zombou. - Trouxe sim... Vamos tomar um banho bem gostoso pra começar nossa noite de lua de mel. - Ela disse em um tom sensual, se aproximando de Miguel e o beijando demoradamente.
...
- Nunca imaginei passar a nossa lua de mel em um motel! - Miguel zombou, enquanto abria a porta do quarto com o cartão.
- Transar na casa da sua avó com ela em casa não rola né... Nem na casa da sua mãe, no carro não, e no meio do mato muito menos, só tinha duas opções, hotel ou motel, e gemer alto em um hotel, não da... Então só sobrou uma opção. - Úrsula explicou em um tom de voz engraçado.
- Muito inteligente essa minha esposa mesmo... - Miguel falou com um sorriso enorme no rosto.
- Sua o que?! - Úrsula perguntou, com um sorriso maior ainda.
- Minha esposa maravilhosa, só minha, a mulher da minha vida, a minha Deusa! - Ele elogiou, enquanto Úrsula empurrava ele até a cama, o obrigando a sentar e sentando em seu colo.
- Meu marido... Meu homem... O amor da minha vida! - Úrsula beijou ele a cada frase.
- Eu sonhei tanto com o momento que você me chamaria assim! - Miguel confessou, com um olhar apaixonado.
- Meu marido! - Ela repetiu. - Não quero nem saber se não nos casamos oficialmente em cartório, nós somos casados! - Ela riu, abraçando Miguel pelo pescoço.
- Também não estou nem aí pro processo legal, você é sim minha esposa! - Ele riu, puxando ela para mais um beijo.
- Enfim casados... E agora temos o que? - Ela perguntou com aquele sorrisinho safado.
- Lua de mel! - Ele respondeu enquanto beijava o pescoço dela.
- Exatamente baby, mas antes eu preciso te mostrar o que eu trouxe... - Ela selou os lábios dele mais uma vez e levantou.
Miguel andou pelo quarto, olhando em volta.
- Não vai me dizer que é sua primeira vez em um motel?! - Úrsula perguntou rindo.
- Não é não, já fui em um, mas nunca cheguei a fazer alguma coisa, fiquei em um Motel com Jaime, quando fomos viajar e acabamos perdidos no meio do nada, a única coisa mais próxima era esse motel... Mas não rolou nada, não se preocupe. - Ele disse sorrindo.
- Sua primeira vez em um motel foi com Jaime?! - Ela riu alto. - Achei que você ia dizer que foi com aquela mulher mais velha que você pegou quando tinha dezessete anos... Se bem que eu acho que é crime levar menores de idade em um motel. - Ela falou ainda rindo, enquanto tirava da bolsa uma necessaire enorme.
- Foi com o Jaime sim, nós dois bebemos bastante e ficamos rindo feito dois idiotas para a tela do telefone, Alba estava tão ou mais bêbada que nós, mas estava no apartamento dela, baby... Aquela mulher mais velha que eu peguei, eu fiquei com ela na casa dela.
- Você transou com ela, real?! Eu tava zoando, achei só que vocês tinham dado uns beijinhos, mas pelo visto você é safado desde sempre.
- Minha primeira vez foi com ela... - Miguel deitou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
Fiksi PenggemarÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3