Stress

194 12 7
                                    

- Uau! Você está deslumbrante, Úrsu. - Alba comentou com um sorriso, ao ver ela se aproximar com o figurino, era um hot pant preto com cinta liga que marcava perfeitamente sua bunda, um top da mesma cor e sandálias transparente de salto de 20cm.

- Obrigada mami. - Ela sorriu, mandando um beijo pra melhor amiga, enquanto passava talco nas mãos, para não escorregar na barra de pole dance.

- Vamos ao teste de câmera, não se preocupe se esquecer algum passo da coreografia, você teve poucos dias para ensaiar, e esse é só um teste. - Álex explicou num tom amigável, enquanto ajeitava a posição de uma das câmeras.

- Se ela não conseguir, pode deixar que eu faço no lugar dela. - Macarena falou com certo deboche na voz.

- E por acaso você fez aulas de pole dance? - Álex perguntou.

- Fiz. - Ela respondeu.

- Mas você não é a Úrsula... Quando quiser começar, avisa que eu coloco a música de fundo.

- Pode colocar, a entrada no pole é em uma parte bem específica. - Úrsula respondeu com um sorrisinho debochado para Macarena.

Úrsula fez os passos da coreografia com perfeição e enquanto dançava, ela reparou que Miguel estava a encarando com um sorrisinho malicioso, ele mexeu os lábios num "Gostosa" e ela sorriu, quando finalizou a apresentação todos que estavam no set aplaudiram, com exceção de Macarena.

- Obrigada, é um dom ser gostosa. - Ela respondeu num tom divertido.

- Muito gostosa. - Miguel piscou para a esposa e se aproximou dela.

- Me deu uma vontade de te foder aqui sabia? Com você se segurando na barra. - Ele sussurrou no ouvido dela.

- Você não resiste, não é!? - Ela riu, piscando pra ele.

- É óbvio que não. - Miguel devolveu, beijando o pescoço dela.

- Foi incrível, Úrsu, exatamente como eu queria, pode ficar ensaiando mais um pouco se quiser ou pode ir embora, suas cenas já terminaram. - Álex falou animado.

- Eu poderia ficar aqui mais um pouquinho? Ah propósito, aqui tem câmeras? - Ela perguntou num tom inocente.

- Pode ficar mas tem câmeras sim, e eu sei exatamente o que você estava planejando, até amanhã casal. - Ele riu e saiu andando.

- Amor, pega uma garrafinha de água, por favor? - Úrsula pediu com um sorrisinho, beijando os lábios do marido.

- Posso sim, já volto.

- Sabe Úrsu, eu não sou de fazer fofocas, mas acho que o Miguel não gostou desse figurino, está meio apertado, não? - Macarena questionou se aproximando.

- Miguel nunca se importou com as roupas que eu uso, porque se importaria com esse!? - Úrsula questionou confusa, ajeitando o top.

- Porque esse top está realmente apertado e não ficou bom em você, essa calcinha estranha também ficou péssima, palavras dele. - Macarena falou num tom venenoso.

- Você acha que eu acredito em qualquer coisa que sai da sua boca!? E outra coisa, se está apertado, é só comprar um número maior, não tenho nenhum problema com isso, até porquê eu ganhei mais bunda, e pra mim, está ótimo!

- Mais bunda e seus seios estão maiores ou é impressão minha? Seu quadril também não está nada bom para uma modelo. - A morena alfinetou.

- Amor, eu sou modelo fotográfica, não modelo de passarela, não preciso me manter sempre magra, e eu sei que o Miguel nunca falaria do meu corpo pra você!

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora