Pillow Talk

348 11 46
                                    

Olá pessoas, só digo uma coisa, aproveitem esse capítulo e o próximo, pq depois... meus amigos 🙃
Guardem esse capítulo no coração, pq esses momentos vão fazer falta 👀

Boa leitura ❤🔥

_________________________________________

- Até porque você não aguenta dois dias longe do meu pau. - Ele provocou.

- Tá me chamando de pervertida é?!

- Pervertida não, viciada em mim...

- Quer apostar? Dez dias sem sexo, nem oral, nada... vamos ver quem enlouquece primeiro! - Ela deu uma piscadela e um sorrisinho malicioso.

- Aí não vale né, você tem um arsenal de acessórios e brinquedos eróticos e eu só vou ter a minha mão?! Injusto.

- Sem masturbação também então...

- Porque que a gente quer fazer isso mesmo? - Ele perguntou rindo depois de alguns segundos.

- Não tenho nem ideia, me distrai olhando o volume na sua calça de moletom...

Ele abriu a boca para responder, mas desistiu.

- Continua a brincadeira de me chamar de pervertida que ao invés de dez dias vai ser um mês... e não vai ser mais uma aposta, vai ser castigo! - Ela provocou, com um sorriso de desdém, fazendo ele gargalhar.

- Aí é maldade, mulher, já ficamos um mês e meio longe e eu quase enlouqueci sem você... você não faria isso com seu futuro marido, ou faria? - Ele tenta puxar ela pela cintura mas ela se esquivou.

- Não duvide da minha capacidade de te provocar, garoto! - Ela sorriu, descendo o olhar até o meio das pernas dele. - Você não está com nada por baixo pra estar visível desse jeito, não é?

- Porque você não confere? - Ele pegou a mão dela e colocou no local citado.

- Não consigo responder a minha dúvida... acho que tenho que sentir mais de perto! - Ela colocou a mão por dentro da calça dele, agarrando seu pênis completamente duro, fazendo ele gemer baixinho com o estímulo.

- Acho que eu estava certo no final das contas, você é completamente viciada no meu pau, sua aposta ainda está de pé? Dez dias sem sexo — Ele sussurrou entre gemidos.

Úrsula o encarou perplexa, tirando a mão dele.

- Filho de uma p... quinze dias. - Ela respondeu com a sobrancelha arqueada.

- Nãoo, dez! - Ele reclamou.

- Não queria brincar, garoto? Agora você vai ver o que é ser competitiva.

- E essa aposta está valendo o que? - Ele perguntou, ainda rindo do comentário anterior.

- Nada, é só pra provar que você não vai aguentar os quinze dias, na verdade acho que não chega nem em cinco! - Úrsula respondeu com um sorriso presunçoso.

- Ah é?! Porque você acha isso? - Miguel perguntou com um tom sexy.

- Por causa disso aqui! - Ela pegou no pau dele novamente, fazendo ele se arrepiar por inteiro, mas soltando em seguida.

- Agora vai tomar um banho frio, porque você vai precisa...

- Mas eu acabei de tomar banho... - Ele olhou para baixo. - É, eu vou tomar um banho frio... - Mudou de ideia foi até o banheiro, mais uma vez.

- Amor? - Ele chamou.

- O que?

- Vem cá!

Apenas Amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora