Oi meus amores, mil desculpas pela demora, eu realmente fiquei muito chateada pelo que aconteceu, e isso me desanimou com tudo, mas eu não desisti da fic, viu!? E nem vou desistir, o que pode acontecer é demorar para atualizar, ainda mais agora que eu vou vou voltar para a faculdade, mas prometo que vou me esforçar para manter a frequência prometida de um capítulo por semana, enfim, espero que gostem do capítulo novo e que não desistam de mim, obrigada por acompanharem e até a próxima ❤
_____________________________________________Úrsula estava a alguns minutos procurando Alba, assim que entrou no quarto de hóspedes, viu a amiga perto do espelho.
- Olha... Agora falta pouco para a gente se conhecer, eu ainda tenho medo de ser a pior das mães mas... Mas eu prometo tentar ser a melhor na medida do possível, sabe meu amor... Eu ainda tenho medo, muito medo, você está sentindo esse medo também? Não pega ele pra você, não queria que você sentisse isso, filha... - Alba sussurrou próxima do espelho.
Úrsula apenas observou a cena, na maioria das vezes era difícil ver Alba mostrar esse lado tão vulnerável.
- Que susto mulher! - A voz dela a tirou de seus pensamentos.
- Desculpa mami, escutei você falando com a baby e não quis atrapalhar. - Úrsula respondeu com um sorrisinho, se aproximando e abraçando a amiga por trás, fazendo um leve carinho na sua barriga.
- Eu não estava... Dizendo nenhuma mentira, eu não sei se nasci pra isso, quando nos conhecemos eu te falei que nunca conseguiria ser mãe... - Ela sussurrou.
- Eu sei meu amor, eu lembro, e eu disse que nunca poderia ficar com o Miguel... E aqui estamos. - Úrsula respondeu num tom divertido, puxando Alba para sentar na cama, ao seu lado.
- Eu não queria isso Úrsula, eu nunca quis ser mãe! E nem sei se vou conseguir, sabe o porque!? Porque não estava nos meus planos!
- Eu te entendo amiga, te entendo de verdade... Você pensou em... Tirar? - Ela perguntou um pouco desconfortável em tocar nesse assunto.
- Pensei, e iria tirar... Mas... Mas no dia eu não tive coragem. - Alba respondeu baixinho.
- Porque?
- Porque eu não queria ser mãe. - Alba murmurou.
- Não baby, porque você não teve coragem... O Miguel me perguntou se a pílula que ele achou no apartamento era minha... Olha, se fosse o Jaime que tivesse achado aquele negócio, ia causar uma confusão entre vocês.
- Iria mesmo, bom... Eu pensei no Jaime, o sonho dele sempre foi ser pai...
- E vocês já tinham conversado sobre isso? Sobre ele querer filhos e você não?
- Já, mas eu me senti mal por não dar um filho pra ele, para o homem que eu... Que eu amo, eu acabei engravidando porque estava bêbada e resolvi transar sem camisinha, foi estúpido da nossa parte, mas transar sem camisinha é tão bom... - Alba deu um sorrisinho.
- É maravilhoso... Me surpreende o fato de eu ter engravidado depois de quase dois anos de relacionamento, sendo que eu não lembro a última vez que transamos com camisinha. - Úrsula respondeu com o mesmo sorriso, fazendo Alba rir alto.
- Fé amiga, somente fé, eu transei todas as vezes de camisinha e em uma única vez sem... Engravidei. - Alba passou a mão no cabelo.
- Fé e o meu DIU né, guerreiro, nunca me deixou na mão, fui trocar de método e olha no que deu, dois bebês! - Ela riu.
Alba apenas riu, porém colocou a mão na barriga ao sentir o bebê chutar.
- Ela chutou? - Úrsula perguntou animada, apoiando as duas mãos na barriga dela para tentar sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3